Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5 3470 + gtx 970


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos, fiz um upgrade em meu computador apenas na placa de vídeo, eu possuía uma geforce 9800gt de 1 gb, porém recentemente troquei por uma gtx 970 de 4gb, e não instalei por receio da fonte que possuo, a config da minha máquina é essa;

placa-mãe: Asus P8b75-v

Processador: i5 3470 de 3.2ghz

Memória RAM: 12 gb

HD se 1 tb

E a fonte é de 500w reais,

Porém a nova placa exige como mínima os 500w,

Essa fonte suportaria minha config?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781224732-fonte-seasonic-620w-silent-s12ii-620-_JM 

Ou a minha consegue suportar tranquilo?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Marcos Pereira

 

É aquele modelo com a falha de projeto na entrada.. Ela explode (literalmente) com sub-tensão.. Mas, tem qualidade pra entregar a potência necessária pro PC..

 

Se tiver condições, troque.. Pode ser por um modelo de potência semelhante a sua atual.. Seasonic, XFX, Corsair ou EVGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RS Faria disse:

@Willian Marcos Pereira

 

É aquele modelo com a falha de projeto na entrada.. Ela explode (literalmente) com sub-tensão.. Mas, tem qualidade pra entregar a potência necessária pro PC..

 

Se tiver condições, troque.. Pode ser por um modelo de potência semelhante a sua atual.. Seasonic, XFX, Corsair ou EVGA...

Aquela do link que postei na questão então posso comprar sem medo?

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Pode pegar essa aqui, parceiro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685247760-fonte-de-alimentaco-atx-500w-real-cx500-80-plus-bronze-_JM

 

Essa que te indiquei é o suficiente pra essa VGA e pra futuros upgrades.

 

Fica com Deus!

valeu colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...