Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em fx6300/cpu nb freq.


Guf1

Posts recomendados

Fala galera eu estou tendo um pouco de perda de desempenho com o fx6300 + ga 78lmt s2,minha config toda:

 

FX 6300 black edition

ga 78lmt s2

2x4 ddr3 1333mhz corsair

r7 360 pcyes

xf 400w xfx

ssd 120gb sandisk

 

Bom como ja falei to tendo um problema de desempenho e vi na bios tem umas opções de clock e tal como por exemplo "CPU northbridge freq" ta em 2000 e pelo que vi vai até 4000 pórem não mexi,poderiam me dar umas dicas esclarecendo o que são essas configs e como configurar para melhorar o desempenho e ter um melhor aproveitamento do meu CPU ? pois no csgo fica em 16/20 % a perda de desempenho é muita na troca de tiro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 24/07/2016 às 04:32, adriano kian disse:

Pessoal alguem ai sabe como resetar o tablet m8w multilaser windows , eu desliguei a portas USB pela bios, e a gora não consigo entrar mais na bios  o que fazer, já tirei a bateria mesmo assim continuo sem poder acessar ajudem ai 

Spama em outros post so vai te dar ban :/

adicionado 1 minuto depois
Em 24/07/2016 às 03:35, Guf1 disse:

Fala galera eu estou tendo um pouco de perda de desempenho com o fx6300 + ga 78lmt s2,minha config toda:

 

FX 6300 black edition

ga 78lmt s2

2x4 ddr3 1333mhz corsair

r7 360 pcyes

xf 400w xfx

ssd 120gb sandisk

 

Bom como ja falei to tendo um problema de desempenho e vi na bios tem umas opções de clock e tal como por exemplo "CPU northbridge freq" ta em 2000 e pelo que vi vai até 4000 pórem não mexi,poderiam me dar umas dicas esclarecendo o que são essas configs e como configurar para melhorar o desempenho e ter um melhor aproveitamento do meu CPU ? pois no csgo fica em 16/20 % a perda de desempenho é muita na troca de tiro.

 

 

 

E As temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...