Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse clica, porém não mexe o ponteiro


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou enfrentando um problema com meu mouse nos últimos dias e não sei o que fazer =/

Tenho um notebook da Acer V3-571-9423, I7 3632QM, 6gb de memoria, 500 gb de hd ..... e eu sempre usei mouse nele (odeio usar o touchpad!). Tenho um mouse da marca X SOLDADO modelo GM-700 e recentemente o mouse simplesmente trava, ele não mexe o ponteiro, porém todas as luzes permanecem acesas e todos os botões clicam normalmente, assim como o scroll também funciona normal. Coloquei um mouse simples, desses de 2 botões + scroll e ele funciona normal, sem problemas nenhum. E as vezes eu tiro o mouse do USB e coloco de novo e ele volta, mas da uns minutos ele trava de novo, ou seja, ele não travou de vez, ele volta a funcionar quando quer! Não testei esse mouse da X Soldado em nenhum outro pc, pois ainda não tive oportunidade. Eu estava usando o Windows 10 no meu notebook quando começou esse problema. Como li em vários lugares gente reclamando do windows 10, que muitas coisas no computador pararam de funcionar depois da atualização, formatei meu note e voltei pro windows 7 ultimate 64bits, porém o problema persiste =/

Eu tenho esse mouse simples pra usar, mas queria voltar a usar o mouse x-soldado, já que jogo alguns jogos no note e esse mouse é melhor.

Será que alguem ai sabe o que pode ser? Já pedi pra atualizar o driver, mas diz que já ta instalado a versão mais recente.

 

Espero que alguem ai possa ajudar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...