Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update pro windows 10


Paulo012

Posts recomendados

Olá pessoas, falta menos de uma semana pra expirar minha decisão ou não de atualizar o Windows 7 pro Windows 10, eu resolvi atualizar com 1 única condição, de ter o mesmo monitoramento de atividade da placa de rede que eu tenho usando um Widget no Windows 7.

Vou deixar imagens do Widget pra vocês terem uma noção do que eu to falando. o Widget mostra a atividade de download e upload da placa de rede pra me mostrar se eu estou ou não puxando conexão caso eu não esteja fazendo nada.

A dúvida que tenho é, no W10 não existe mais a Sidebar nem os widgets mais, mas existe algum programa que faça o mesmo trabalho desse simples (e ótimo) widget?

E a versão que meu Windows vai receber vai ser a PRO mesmo (baseado na minha Ultimate x64) ?

 

Obrigado pela atenção.

Captura2r.PNG

Capturar.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, eu decidi atualizar, agora é esperar a boa vontade do Iniciando Download iniciar logo porque parece bugado, e depois do Iniciando Instalação pelo Windows Update parar de bugar também... fica nisso a vida toda, mas pelo que li demora umas 3 horas pra completar a instalação dele, o negócio é aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!