Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela recém comprada do notebook cinza


Ir à solução Resolvido por Rogério Genghi Magon,

Posts recomendados

Olá galera boa noite, seguinte meu cliente trouxe um Notebook da marca Qbex modelo NX 520 que havia caído no chão e desde então não dava mais tela, ele ligava, acendiam os leds  mas não dava tela, então experimentei liga-lo através de um cabo VGA no meu monitor e através deste cabo funcionava normalmente.

Então pedi ao amigo que comprasse uma nova tela(lógico que eu indiquei uma que bate o número de série que fica atrás), demorou pra caramba e ele trouxe-me a tela nova nesta sexta-feira 22/07/2016, enfim...instalei a nova tela de LED, porém um novo problema está acontecendo, ao ligar o notebook, a nova tela fica como posso dizer, cinza e preto e fica variando nestas tonalidades de cores....enfim o que pode ser isso? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
18 horas atrás, Rogério Genghi Magon disse:

Olá galera boa noite, seguinte meu cliente trouxe um Notebook da marca Qbex modelo NX 520 que havia caído no chão e desde então não dava mais tela, ele ligava, acendiam os leds  mas não dava tela, então experimentei liga-lo através de um cabo VGA no meu monitor e através deste cabo funcionava normalmente.

Então pedi ao amigo que comprasse uma nova tela(lógico que eu indiquei uma que bate o número de série que fica atrás), demorou pra caramba e ele trouxe-me a tela nova nesta sexta-feira 22/07/2016, enfim...instalei a nova tela de LED, porém um novo problema está acontecendo, ao ligar o notebook, a nova tela fica como posso dizer, cinza e preto e fica variando nestas tonalidades de cores....enfim o que pode ser isso? Obrigado desde já.

Já descobri o problema, desmontei o note e identifiquei que o cabo flat sofreu avarias sendo assim ele precisa ser substituído...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Verifica se o flat não foi rompido. 

Caso não esteja rompido, refaça o aterramento do cabo que vai à tela. 

Caso mesmo assim não funcione, coloque um multímetro em escala de continuidade, e veja quais são os cabos que não estão funcionando. Remova a proteção do flat, e refaça o cabo com problemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...