Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco local 100% de uso


Posts recomendados

Fala galera!!

Eu tenho um notebook da dell inspiron 14 3437 i5 4gb de ham, 1tb HD, windows 8.1. Ele deve ter uns 2 anos aproximadamente. De uns tempos pra ca, ele sempre  vem pegando 100% de disco local, ou sempre fico nos 90% pra lá, sendo q não tem nada aberto, apenas ligado no desktop. Já abrir e fiz a limpeza do cooler, ja escaniei, já formatei (padrão de fabrica). E ele continua com esse problema de disco, e isso me atrapalha, porque deixa o computador mais lento, demora mais para abrir as coisas, em jogos que rodavam de boas, agora demora pra ***** pra carregar, os efeitos dos jogos geralmente dão lag, já não sei mais o que fazer :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tom Souza Seja bem vindo ao fórum.

Amigo, esse é um erro crônico dos Windows 8, 8.1 e até mesmo o Windows 10. E tem várias causas e várias tentativas de arrumar. 

Essa é uma delas, teste ai para ver se melhora e para com esse erro.

https://www.oficinadanet.com.br/post/15683-como-resolver-o-problema-de-consumo-de-disco-em-100-no-windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!