Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartucho cheio, mas tinta saindo fraca


Posts recomendados

Olá membros, será que podem me ajudar?

Vamos para meu case:
Tenho uma impressora Canon MG 3510, e até agora tudo esteve sempre ok.
Quando o cartucho de tinta acabou eu levei para recarregar e ela durou vários meses de impressão constante, sem problemas, mas agora levei para recarregar novamente e a impressão está saindo fraca e um pouco borrada, mesmo quando eu altero para a qualidade máxima.
Isso nunca tinha acontecido antes.

Limpei dezenas de vezes o cabeçote da impressão (pelo software do driver)
Toquei a saída de tinta, e saiu aquele retângulo perfeito, sinalizando que talvez não esteja entupido.
Alinhei os cabeçotes da impressão (pelo software)... tudo ok, aparentemente.
Limpei placa inferior (sotfware)
Limpei rolo (pelo software)

E até agora nenhuma mudança. Está com uma impressão fraca, como se estivesse acabando a tinta, mas o cartucho está pesado (indicando que está cheio).

Quando executo a verificação do ejetor, ela imprime o padrão de teste, e apenas o preto as vezes fica com algumas falhas...

Será que a quantidade de tinta está sendo pouca? a tinta é de má qualidade ou o cartucho "zuou" de vez?

Caso seja necessário comprar outro cartucho, tem problema de comprar de outra marca, como HP, maxprint, etc;?
Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...