Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC e2351fh com problema?


Posts recomendados

Eae galerinha, bom, hoje liguei meu computador e quando ligou o monitor, vejo isso:P_20160723_172153.jpg

 

MONITOR: AOC e2351fh full hd LED

 

Testei o pc na tv e não aparece essa mancha da direita, o problema deve ser o monitor mesmo, mexi nas configs dele mas nada, o que pode ser isso? Ja troquei de cabo, testei as entradas vga com um notebook e também acontece isso, help help, nao quero gastar com um monitor novo :(:(

Meu setup:

 

i7-3770 com HYPER 212x EVO

16gb (2x8) DDR3 1333mhz

GTX 770 Windforce

HD 2TB 7200RPM

Fonte Corsair GS700w

Mobo B75-D3V

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, se você testou o monitor em outra máquina e isso aconteceu então é ele mesmo. Procure uma assistência da AOC, eles tem assistências em todo lugar, aí acho que você conserta fácil. Não sei como isso aí aconteceu. Uso monitores da AOC há tempos e são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabioboito Vish, aí complica. Eu moro numa região um pouco desenvolvida no interior do Ceará e há uma assistência da AOC aqui na cidade vizinha (10km). Vê no site deles se não dá pra mandar pra assistência via Correios. Pode sair mais barato que comprar um novo, que deve custar uns R$ 600,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!