Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, mas fica em tela preta.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema em meu Pc, até vi uns tópicos parecidos, porém nao com o mesmo problema que eu, e estou por cel, dificultando minha navegação no forum.

Enfim, eu ligo o pc, ele dá o boot normalmente, aparece o ícone do windows carregando, e logo após isso, era pra aparecer e carregar minha área de trabalho, e todos os programas junto da inicialização do S.O, porém, fica a tela toda preta, somente com o cursor do mouse, é possível movimentá-lo. Outro detalhe é que, na tentativa de abrir o gerenciador de tarefas pelo atalho ctrl + alt + del , não abre, já tentei modo de segurança tmb, carrega os drivers normalmente, entrando nesta tela preta logo após. Lembro que antes disto acontecer, meu explorer.exe tinha travado, congelado, e antes ainda, eu tinha baixado um arquivo executavel, extensao .exe, suspeito que seja malware. Segue anexo imagem da "tela preta". 

20160723_162848.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, GregoryBR disse:

Ainda não, eu estou sem o CD do windows, e o meu é um Windows 7 original, nao estou querendo formatar agora. Ja tentei a opção ultima configuração valida, modo de depuraçao, mode de segurança e nada.

Então pegue o DVD de instalação e faça o processo de reparação da inicialização.

http://www.tecmundo.com.br/windows-7/38479-tente-reparar-seu-windows-7-com-algumas-destas-dicas-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, GregoryBR disse:

Eu fiz os procedimentos, porém sem resultados. Operei no prompt o chkdsk /f /r , possuia alguns setores defeituosos, foram corrigidos, reiniciei o pc, mas continuou com a tela preta.

Se os procedimentos não funcionaram, só formatando mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!