Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10, 100% de disco.


Posts recomendados

Bom dia gente, eu estou aqui para pedir a ajuda de vocês com um problema muito chato que vem ocorrendo faz uns 3 4 meses no meu computador, e eu já tentei todos os metódos que eu achei pela internet e não resolve, vou tentar explicar como é o problema.

Então meu pc eu não posso abrir quase nada qualquer coisa que eu abro o disco sobe pra 50% ou 100% e o pc fica lento, por exemplo o Explorador de Arquivos, se eu abro ele também sobe qualquer coisa que tiver no computador sobe o uso de disco e o pc fica muito lento,e só daqui a algum tempo o uso de disco abaixa, resumindo, tudo que eu abro no meu computador o uso de disco sobe demais, eu não sei se é normal isso, mas eu já vi o uso de disco do pc do meus amigos e os deles ficam bem baixinhos quando abrem alguma coisa, já tentei mudar do,Windows 10 pro 8.1,Windows 7, e mesmo assim não para esse bug, Se puderem me ajudar ficaria muito agradecido, OBS: estou com o windows 10 agora e ele está atualizado.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...