Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar o tablet m8w multilaser


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa noite adriano,

 

Eu tenho esse tablete m8w da multilaser e também passei por uns problemas que não conseguia mais recuperar o sistema, já tava quase desistindo, mas dai descobri que apertando o botão de volume e de ligar juntos segurando no meio dos dois ele entra no modo de recuperação e dai da pra acessar a bios UEFI no modo avançado. Com o tablete desligado tem que segurar os dois botões juntos (ligar e volume) apertando o meio onde os dois se juntam.

Espero que você consiga. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Citação
Citação

 

 

olá pessoal também tenho um m8w e depois de uma atualização do windows 10 ele entrou em modo UEFI shell na tentativa de reverter  entrando na bios sem querer desativei as portas usb situação fiz agravar mais :(, consigo acessar a o modo recovery maneger  através dos botões fixo mais não da pra fazer nada sem o teclado e mouse desativados. entrei em sites gringos e não tem uma solução para esse tipo situação  a não ser se regravar a a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

fala galera, então tenho um tablet desse modelo e então estava com problemas de memoria, erro de memoria, configurei para jogara tudo no cartao de memoria de 8 G e ainda estava dando o erro, peguei e fui fazer um backp para reiniciar todo o sistema W10, de fabrica sendo que so instalei o google nele, apos iniciar o backp ele estava iniciando normal, mas de repente a tela ficou toda escura e nao aceita mais comando nenhum ? 

E agora ? estou tentando mas esta difícil ? 

Alguem pode me dar uma dica que possa me ajudar ? valeu 

adicionado 6 minutos depois

Ah, mais uma coisa ligo ele no meu pc e nada, nao da sinal, seria a entrada que ta com problema, lembrando que o aparelho esta com duas semanas de uso !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma dica, pra trabalhar com esse tablet hibrido M8W utilizem o programa da multilaser o multisync no link http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads, ele instala os drivers necessários,e baixa o windows 10 automaticamente,  não tentem de outra forma pois danificará o sistema, pelo multisync pode se fazer todo tipo de reparo no software desse tablet com windows 10, cuidado com esse tablet ele é muito chato pra ser trabalhado,para entrar nas configurações da bios segure o botão "fn",aperte o botão power, assim que começar a ligar aperte varias vezes repetidamente o botão "esc" ,assim entrará nas confuguraçôes deste tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa noite. Eu tenho esse modelo m8w e estou precisando resetar ele. Só que já tentei todos os procedimentos que vocês sugeriram e nem um deu certo.

Igual pelo multisync não me da a opção de Restauração de fábrica.

Eu gostaria de saber uma maneira de restaura as configurações de fabrica desse tablet?

Eu quero restaurar ele porque perdi a senha para entrar no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Diogo esse sistema é diferente não é Android e sim windows 10 portatil, você terá que ter em mãos um micro sd com pelo menos 8GB e plugar o cartão no computador, dai entra no multsync escolha o seu modelo de equipamento o e vai avançando o programa vai formatar o cartão e instalar os aplicativos necessários, apos isso voce vai precisar de um adaptador OTG e um leitor de cartão plugado no adaptador OTG poi pelo slot do micro sd do tablet não vai dar certo, quando entra na bios descrito acima em outra postagem minha escolha a opção instalar pela porta usb atenção a bateria tem que estar em 100% porque a porta USB por onde este tablet é carregado vai estar ocupada com o cartão  o processo todo demora em torno de 30 minutos o próprio sistema vai instalar utilizando o diskpart, qualquer duvida me chama no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 29/01/2017 às 18:39, Nayara Kelly disse:

Gente estou com o mesmo problema. só que na hora de formatar da um erro na tela assim = Erro Diskpart
 

Já tentei com 3 pendrives diferente e 2 cartões de memoria.

 

Alguem sabe o que que pode ser?

 

desde já agradeço...

 

Tá usando pendrive de qual tamanho? Abaixo de 8GB não vai funcionar, já que os arquivos de recuperação de sistema dão mais de 6 giga. Minha mãe comprou um desses uns dias atrás e já tive de fazer restauração de sistema nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Boa tarde,

 

Estou com problemas para formatar esse tablet M8W, já tenho o SISTEMA salvo em um pendrive, porém, quando quando conecto o mesmo no tablet e pressiono "FN+ESC" com o botão "Power" aparece a seguinte mensagem.  

Detalhe, posso pressionar qualquer teclado que não sai dessa tela.. 

 

Alguém poderia me ajudar?

IMG_20170604_152608.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém conseguiu resolver o problema?

Em 14/03/2017 às 20:45, Lucimara Franciele Rezende disse:

Chegou em um ponto no cmd que consta o seguinte: X:\windows\system32>

aí vou no pendrive e ele está formatado e tenho que gravar a iso de novo e continua sem instalar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá a todos.
Estou com o mesmo problema. Baixei o MultiSync para criar o pendrive porém não aparece o modelo M8W na lista de dispositivos. Aparece apenas o M8 V1 e M8 V2. Posso usar algum deles para criar o pendrive? Caso não possa, alguém teria uma versão diferente do MultiSync para me passar por favor? Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal.. Sofri muito com o Tablet M8W, mas consegui domar a fera 99%.. Tenho imagem do Multisync e também imagens minhas feitas a partir do Macrium Reflect Free, com a versão 1607 do W10. Só não consegui de jeito nenhum fazer o áudio rodar.. Alguém tem alguma solução? Nem depois do Multisync o áudio roda.. Veio funcionando, mas depois de uma atualização do W10 parou e nunca mais..

Fico no aguardo.. quem quiser trocar alguma ideia tô a disposição

Abç

Roberto 

Caxias do Sul - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...