Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga sozinho após troca de processador


Posts recomendados

Ola galera estou com alguns problemas no meu notebook ele esta desligando sozinho depois que eu modifiquei o processador . O notebook atualmente esta com o processado i5 segunda geração e eu já modifiquei a pasta termica já modifique ia carcaça do meu notebook para ter uma maior ventilação e ele esta rodando ente os 70 e 80 graus e depois de mais ou menos uma hora de uso ele desliga sozinho queria saber si pode ser um problema na bios dezatualizada  e si for realmente um problema na bios aonde atualizar lembrando  processador atual i5 segunda geraçao notebook np300e4c-ad4br samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi desktop com esse problema a maioria das vezes o problema está na na ma fixação do cooler e do dissipador ou o cooler não ser o adequado ao processador ou está de alguma forma mal instalado. Acredito que o mesmo pode valer para o notebook de uma olhada no seu dissipador e verifica se ele está realmente encaixado corretamente, visto pelo meu que também é um i5 e a temperatura varia entre 45 e 55 graus.

Quanto a BIOS pode até esta relacionado mas não acredito que realmente seja isso, para atualiza la deve ver qual é o modelo exato do seu notebook e procura junto ao site do fabricante, mas é perigoso atualizar a bios(na minha opinião, deixe para ultimo caso e apenas se tiver certeza que a atualização é realmente do modelo da placa do seu notebook; em casos de duvidas não o faça) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...