Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento j5


Posts recomendados

To desesperado, tenho um galaxy J5 e do nada meu celular fala que está com superaquecimento, não consigo abrir nenhum aplicativo, fica em modo de segurança, eu usei ele enquanto tomava banho, me ajudem, to com medo de perder as coisas, o que posso fazer para tirar o superaquecimento? tenho como recuperar minhas coisas? Todos aplicativos estão como icone do android. por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formate seu celular meu caro! É muito estranho estar com os ícones do android e ter relação com superaquecimento.

 

São duas coisas diferente, se acontecer de estar com os ícones do android, pode ser alguma configuração que você mexeu. Como resolver ? Formate seu celular.

 

Superaquecimento, entre em contato com o comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2016 às 04:22, Yan18 disse:

eu usei ele enquanto tomava banho

Bom, a partir daí você já tem a garantia excluída, pois a Samsung não se responsabiliza por mal uso do usuário, fora que o J5 não tem proteção à água e poeira.

 

Em 23/07/2016 às 04:22, Yan18 disse:

não consigo abrir nenhum aplicativo, fica em modo de segurança

Você estava tentando usar o celular mesmo "molhado"?

O que resta fazer é retirar microSD/Chip de Operadora, tentar um backup no modo de segurança. Se não conseguir, formate o seu celular (tendo conhecimento de que irá perder todos os aplicativos).

* Observação: retire a bateria por +- algumas horas, coloque o celular no arroz, retire-o, coloque a bateria novamente, tente ligar (com ou sem modo de segurança) para executar tal procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

 

também estou desesperada meu celular Samsung j5 também está com  esse aviso de superaquecimento e não esta dando para abrir nenhum aplicativo, o meu também entrou em contacto com a agua mas retirei logo em seguida , queria saber se você  resolveu o problema, caso tenha resolvido resolvido o problema  queria saber como o resolveu 

    preciso muito que me ajude 

adicionado 0 minutos depois
Em 23/07/2016 às 08:22, Yan18 disse:

To desesperado, tenho um galaxy J5 e do nada meu celular fala que está com superaquecimento, não consigo abrir nenhum aplicativo, fica em modo de segurança, eu usei ele enquanto tomava banho, me ajudem, to com medo de perder as coisas, o que posso fazer para tirar o superaquecimento? tenho como recuperar minhas coisas? Todos aplicativos estão como icone do android. por favor me ajudem!!

resolveu o problema , caso sim como ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...