Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte cx 430 aguenta gtx 750 ti sc 2gb?


Posts recomendados

Olá galera, esse é meu primeiro post aqui.. Estou com uma duvida sobre a placa de vídeo gtx 750 TI SC 2gb que estou querendo comprar, eu queria saber se minha fonte aguenta, no caso é uma Corsair CX 430, eu pesquisei e vi que a SC puxa mais energia que a normal, ( no caso só a TI ), então estou com essa duvida mesmo, não sei se vai mostrar toda a config do meu pc mas vou falar por precaução :).

Core i5 3330

gtx 650 2gb

8 gb ram (2x4) Corsair Vengeance

asus p8h61-m lx2 r2.0

HD 500 GB

Fonte CX 430

 

A placa que estou querendo comprar: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750ti-sc-2gb-02gp43753kr?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-evga-geforce-gtx-750ti-sc-2gb-02gp43753kr&inStock&channel=c162291d&gclid=CjwKEAjwiMe8BRD0ts3Vtv-ohWgSJAAZurk1mKgwmV2re7iLKuHYGgM12KHZ_Kj3pTLVkInGl0UtiBoCkVjw_wcB

Achei por um preço muito bom..

Valeu guys.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como já foi citado, a 750 é equivalente á 650 em consumo de energia.Mas como já falaram, não sei se a 750 seria um bom investimento, já que as 960, 970 estão em promoção em vários sites, pois está chegando a próxima geração de placa de video, com DDR4.Eu , por exemplo comprei a GTX 950 2GB quando estava em promoção(R$699,00).

Quanto a 2Gb ou 4 GB, depende mais de orçamento, mas não costuma ser mais que R$200 a 250 a diferença de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alex Ramos Menossi Sua configuração não vai chegar a usar sequer metade da fonte em pico. Pode usar tranquilamente. Daria para colocar placas bem mais potentes aí.

 

@Rauan Turi_735361 Ter 2GB de memória é mais que suficiente para uma GTX 750Ti. A placa não tem capacidade de processamento para aproveitar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu então galera, eu sei que a gtx 750ti SC é uma placa meio fraca pra essa geração, mas como eu não estou trabalhando ainda eu fiz uns tratos com a minha mãe pra comprar essa placa por enquanto :D, quando eu começar a trabalhar vou montar um pc bem mais top, é que não quero extorquir minha mãe rsrsrs, meu futuro pc vai dar uns 6k ao total, mas enfim, valeu galera esclareceram minha dúvida sobre a placa gtx 750 ti SC, agora estou mais tranquilo quanto a comprar ela rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...