Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra rodar gta v com esse pc?


Posts recomendados

5 minutos atrás, avarotti disse:

Jogos pesados? Se jogar no low/med(sendo otimista), talvez. GTA5 vai ficar bem arrastado. Porém tem uma questão... qual a resolução do seu monitor? Isso conta muito...

@avarotti A resolução é de 1920x1080.

adicionado 0 minutos depois

@AmarildoJr É que esse meu Pc é um pouco antigo. Fui fazendo uns up nele com o dinheiro q dava. Eu deveria trocar por qual placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para GTA V você irá precisar investir um pouco em upgrades. Recomendo você a assistir esse vídeo, lá o cara faz diversos testes até achar as peças mais em conta pra rodar os lançamentos de 2015/2016 numa configuração aceitável. você pode ver o q você já tem que possa aproveitar e o q não tem ver as peças q ele sugere. Isso é pensando somente em preços. porque se você for pensar em ficar durante algum tempo com uma configuração razoavel pra jogar os lançamentos, eu recomendaria algo supeior ao pc do vídeo.

 

Pra rodar de boa gastando o menos possível: Processador AMD FX 6300, placa de vídeo GTX 750 TI e memória de 4gb. No seu caso será indispensável trocar o processador e a placa de vídeo. Mas se você puder gastar um pouco mais recomendaria mesmo uma GeForce GTX 960 ou AMD Radeon R7 370. GTA exige bastante da memória da VGA, se puderes ter uma com 4gb seria o melhor dos mundos pra rodar o jogo com mais filtros ligados. Mas ai, acredito que já iria estourar de mais seu orçamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif Cara, você acha que esse meu processador é pior que o pentium ?

Sei que é uma arquitetura mais antiga e tudo mais... Mas ele sendo quad core não ajudaria um pouco mais?

Se eu colocar uma fonte melhor e comprasse uma GTX750 ti ajudaria ou não valeria a pena gastar o dinheiro pra fazer uns ups nesse meu PC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara veja a placa de vídeo primeiro. Se você tem pouca grana pra isso recomendo você comprar a GTX 750TI, você testa e vê se vai rodar de boa. Se não rodar, aí você passa pro processador. A fonte veja uma de pelo menos 430w real com 80 pluz bornze. Essas opções abaixo estão com excelentes preços, O modelo Gigabyte da Pichau é melhorzinho só por causa do sistema de refrigeração, já q possui dois fans:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775786317-fonte-500w-cx500-cp-9020047-ww-corsair-_JM

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-gtx-750-ti-2gb-oc-windforce-2x-gddr5-gv-n75toc2-2gi-box

 

http://informatica.mercadolivre.com.br/placas-video/pci-express/a-partir-1-gb/nvidia/gtx-750-ti_OrderId_PRICE_OtherFilterID_INTERES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...