Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é compatível?


Posts recomendados

Estou escolhendo a configuração do meu futuro PC e escolhi os seguintes componentes:

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 - BOX

CPU Cooler: COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

HD: HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003 - BOX

Unidade de gravação: LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT - OEM0

Memória RAM: MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (2X4) 2133MHZ DDR4 BLACK, HX421C14FB/4 - BOX

Gabinete: GABINETE GAMER XIGMATEK SHOCKWAVE BLACK, EN5988 - BOX

Placa-mãe: PLACA-MÃE ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOX

Fonte: FONTE SEASONIC SILENT 520W S12II 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO, S12II-520 - BOX

Placa de vídeo: PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 970 G1 GAMING 4GB GDDR5 256BIT, GV-N970G1 GAMING-4GD - BOX

Monitor: MONITOR LED LG 21,5 POLEGADAS IPS, 22MP55VQ - BOX

SSD: SSD Sandisk PLUS 2.5 SATA 3.0 (6 Gb/s) 240GB Leituras: 520MB/s e Gravações: 350MB/s - SDSSDA-240G-G25

Proteção elétrica: FILTRO DE LINHA CLAMPER ENERGIA 8 PRETO

Fans: FAN COUGAR CFD SERIES LED BLUE 120x120 CF-D12HB (x3)

Controlador de fans: Controlador de FAN DeepCool Rock Master V3.0 com Micro SD USB 3.0 5 25 Bay Fitness DP-FC4F2USD-RMTV3

 

Gostaria de saber se todos os componentes estão compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tá legal, só tem que ver se não está salgado $$$$ o orçamento!

Pontuo que o filtro de linha clamper é show, igual ao meu só não preto mas o indicado é esse...

http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79

Só prepara o bolso que é mais de 200 pilas...

A memória veja se um pente somente HyperX Fury DDR4 8GB não está mais barato!

Só acho exagero isso tudo de fan's, mas espere alguém com mais sabedoria do que eu comentar!

A fonte seasonic é referência mas se encontrar mais barata XFX, PCYES ou até Corsair (que também e mais cara) de boa!

No mais tá legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edubrgas, em relação ao orçamento, não se preocupe pois o PC ficou na faixa de preço que eu queria (5000 reais), em relação ao filtro dede linha, o Multi-Proteção não é necessário pois só irei utilizar as tomadas, em relação aos pentes de RAM, achei melhor pegar 2 pois se um estragar o PC ainda funciona e se futuramente eu quiser colocar mais RAM, vendo os 2 pentes e compro 2 de 8gb, falando dos fans, eu coloquei 1 a mais para completar o controlador e ainda daria para colocar mais 3 (coisa que eu não vou fazer) e na questão da fonte, peguei a da Seasonic porque el é sempre muito bem falada e recomendada por todo mundo então achei melhor ficar com qualidade e deixar o preço um pouco de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, besteira esse controlador de fans. Ainda mais para uma configuração que nem a sua. Sua placa-mãe não vai permitir nunca um overclock, processador não é desbloqueado, placa de vídeo fria, memórias também sem over. Vê quanto você economiza sem essas fans adicionais e o controlador, porque você pode pensar num investimento maior na placa de vídeo ou mesmo um SSD que vai te dar uma performance absurda no SO e programas. Se puder esperar 2 semanas sai as novas RX 480 que acredito vão ser melhores e mais atuais que essa gtx 970.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Focus942 disse:

@edubrgas, em relação ao orçamento, não se preocupe pois o PC ficou na faixa de preço que eu queria (5000 reais), em relação ao filtro dede linha, o Multi-Proteção não é necessário pois só irei utilizar as tomadas, em relação aos pentes de RAM, achei melhor pegar 2 pois se um estragar o PC ainda funciona e se futuramente eu quiser colocar mais RAM, vendo os 2 pentes e compro 2 de 8gb, falando dos fans, eu coloquei 1 a mais para completar o controlador e ainda daria para colocar mais 3 (coisa que eu não vou fazer) e na questão da fonte, peguei a da Seasonic porque el é sempre muito bem falada e recomendada por todo mundo então achei melhor ficar com qualidade e deixar o preço um pouco de lado.

Que isso meu camarada, com 5 mil monta um setup melhor!

Daria para encaixar placas melhores que essa 970, acho que no mínimo uma RX 480 (esperar com disse o camarada @avarotti ) ou 980Ti ou até mesmo 1070 muito, muito melhor, hehehe...

Sobre os fans, reforço, exagero!

No filtro de linha, ok!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Focus942 disse:

Realmente, a GTX 970 é "provisória" no meu planejamento, ela pode ser facilmente substituida por uma RX 480 ou uma GTX 1060.

Ahnnnnn :thumbsup: ...

Não parecia já que é uma...

Aí vem a dúvida se é provisória para que uma dessas.... É essa?

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5209#ov

Vá numa 970 mais humilde $$$ que terá o mesmo desempenho e depois troca...

Mas o melhor é claro será uma 1060 ou 480!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Focus942 disse:

Não vou comprá-la e sim deixá-la como minha escolha provisória até que essas duas outras placas que citei "evoluam".

Ok, porque se é uma simples provisória...

Hoje na Pichau 1049 à vista uma 970, e só tende a abaixar seu preço!

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-mini-itx-4gb-gddr5-256bit-gv-n970ixoc-4gd-box

Mas beleza, uma 1060 ou 480 e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...