Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 920 e hd 5850 toxic com lag em jogos


Posts recomendados

boa noite,tenho uma maquina que possui um i7 920 uma p6x58dpremium 6gb de memoria ram 1600mhz 5850toxic 2xhd500 raid

 

problemas com lag jogando aion nas sieges,ou em mapas com um volume maior de player,gostaria de saber qual o melhor watercooler que posso usar nessa configuracão

algum da corsair h-90 ou h110i

estou com o cooler que veio com ele mesmo,e estou esperando chegar meus 2 ssds...

esse lag ocorre devido a temperatura do processador e os hds muito antigos? ( 6 anos )

 

um watercooler + 2 ssds podem resolver este problema?

 

grato pela atencao

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu medi estava em torno de 70-75 no verão,eu estava usando uma 7970 nessa epooca com a mesma configuração de resto,fonte boa também corsair 850hx,gabinete bem ventilado um storm sniper black edition e uma placa-mãe decente também...

 

os ssds devem chegar esta semana,optei por 2 hyperx de 240gb,meus hds estão bem antigos...

 

a internet que possuo aqui em casa é de 100mb e como a configuração do pc esta boa e a internet também + proxy,ficou difícil entender o lag,lag de conexao certeza que nao e pois jogando bate 150-165 ms e nunca caiu a internet aqui nesses 2 anos que a utilizo...obrigado pela ajuda e gostaria de saber se vale a pena investir em um h110i ou um h80 mesmo ou alguma indicaçao de outra marca que seja do mesmo patamar e deixe o processador mais frio...

 

utilizo o proxy wtfast no momento,a versao premium,gostaria de saber também se existe algum servico superior a este que vocês conhecam...

 

obrigado galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...