Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock 3 com botão ps vermelho é original?


Posts recomendados

Olá, feras!

 

Meu Dualshock 3 está falecendo e estou querendo adquirir outro, mas com essa moda de pirataria, está difícil encontrar locais confiáveis para a aquisição.

Bem... Estava googlando aqui e encontrei nas lojas americanas.com e submarino.com um modelo de Sony Dualshock 3 com o boão PS vermelho, no valor

de 189,99 + 2,99 de frete e 15 dias de entrega. Será que é original? No meu o botão PS é preto.

No mesmo site, vendido por outra loja, tem um modelo igual ao meu, mas custa 219,00 + 36,00 de frete e 35 dias para entrega. Este último tem ótimas

avaliações dos consumidores; o primeiro, ps vermelho, vendido pela americanas e submarino, não possui avaliação.

 

Qual vocês me aconselham? Quero o mais barato, é claro, mas tenho receios quanto à sua originalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@tedtage As Lojas Americanas (site oficial), não repassaria um produto não original! E até onde sei, a Submarino também não!...

Mesmo não tendo qualificações, e preço melhor, te digo que todos tem a mesma procedência de origem!... Umas lojas compram "Lotes" maiores que outras e com isso conseguem preços melhores!....

Cuidado com sites desconhecidos!....

Um outro detalhe é que nem todos produtos da Sony são fabricados no Japão, e sim na China!!!!....

Hoje você ver um produto "Made In Japan" é extremamente raro!!!... Hehehehe!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...