Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer mais monitor até r$2.500,00


Posts recomendados

To querendo comprar um computador e tambem vou precisar de um monitor. Cheguei nessa configuração, mas nao sei qual placa de video pegar.

 

placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3
MONITOR LED AOC 18.5, E970SWNL
PROCESSADOR AMD FX-4300, 3.8GHZ, 8MB, QUAD-CORE 
Memoria Kingston Hyperx Fury 4gb 1600Mhz (1x4)
HD SEAGATE 500GB SATA III 3.5", ST500DM002
FONTE CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS
GABINETE COUGAR ARCHON BLACK
Placa de video nao sei

 

Tenho R$1.000,00 para comprar umas peças avista e o restante vou parcelar no cartão que nao pode passar de R$1.500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2016 às 16:04, Rhinno disse:

@mhf92 , boa tarde, primeira dica, esqueça esse fx-4300, de uma olhada nessa configuração

 

Pentium g4500 skylake

mobo asus h110m-c-br

memoria ddr4 2133mhz 8gb

Galaxy gtx 950 exoc white

hd caviar blue 500 gb

gabinete gt white

fonte corsair cx430

 

 

Estourou o orçamento, porque ta faltando o monitor =/. a config tava perfeita. Da para pegar uma placa de video mais fraca para add o monitor e mais para frente faço um upgrade e melhoro a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Costa , não, a gtx 950 é a 750 ti dessa geração,so que um pouco melhor e o g4500 é melhor no multicore que o 4300 por exemplo, sem contar o fato que pra pular pra um i3 depois é so trocar o processador, só vai dar gargalo em jogos que exigem mais do processador tipo mundo aberto, onde tem que renderizar mapas grandes e etc...  .Porém na maioria dos jogos ele leva no médio, com filtros desativados, vai ter um frame rate bom, num bf4 da vida por exemplo, creio que no médio, não caia de 30 fps em uma explosão no multiplayer, lembrando, no médio e com filtros desativados(filtro do tipo distancia da visão)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...