Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multiplos retornos excel


Posts recomendados

Estou criando uma planilha pra gerenciar. Em uma aba eu listo as atividades sem uma ordem definida. Na outra aba fiz uma representação diaria das atividades. Estou encontrando problemas porque para um mesmo dia e a mesma prioridade posso ter mais de uma atividade e o excel só mostra um valor. Como faço para que o excel mostre todas as atividades que estão vinculadas a um determinado dia e uma determinada prioridade?

Controle de Atividadessa.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Djunqueira. Sua planilha tem o mesmo conceito que eu quero fazer na minha.

Estou encontrando dificuldades porque preciso de uma formula que procure valores com duas condicoes e consiga mostrar multiplos resultados. Pra um mesmo dia da semana eu posso ter duas atividades com o mesmo grau de prioridade e na formula que uso mostra so o primeiro dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...