Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa mymax GTX 560 ti (falsificada)


Posts recomendados

Só quem tem ou já teve uma bomba dessa entenderá mais rapidamente.

Alguém aí tem os drivers dessa placa? Claramente é uma placa falsificada, porém preciso dos drivers dela para reinstalar no PC dum cliente. Seu PC foi formatado e ele perdeu o CD de drivers. Dizem que é um modelo modificado. GTX 560 Ti, é o modelo que aparece quando ligo o PC, mas já sei que não é esse o modelo, realmente.

Ajudem, por favor, senhores (as).

Obrigado.

IMG_20160515_164332156_HDR.jpg

IMG_20160515_163743324.jpg

IMG_20160515_164407896.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Acho até que dá pra enganar o programa, se a placa for um pouco esperta e mandar um sinal falso para o Windows :/

duvido muito vamos espera ele roda programa e posta a tela pra analizarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fornecendo informações erradas sobre a placa fica complicado, não tem como saber qual placa ela realmente é. Apesar de aí mostrar 560 Ti, algumas informações está erradas, o clock padrão da placa é 822Mhz, não 650Mhz, o clock da memória é 1002Mhz, aí mostra 700Mhz, algumas outras informações estão desconhecidas, quem falsificou essa placa modificou até as informações exibidas no GPU-Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Desculpe reavivar o tópico, mas estava com o mesmo problema e não conseguia de jeito algum instalar o driver dessa maldita placa. 

Um vendedor do ML de nome Guilherme, que estava vendendo a placa fez a gentileza de colocar os arquivos do cd no dropbox dele.

 

Eu baixei e funcionou 100%.

 

Obs: Não dá pra fazer a instalação "pura" do driver.....tem que executar o programa da nvidia e deixar a instalação ocorrer.

 

Segue o link do arquivo para baixar:

 

https://www.dropbox.com/s/8tu8ygf2tee465c/WIN%207_8_10%2064BIT.zip?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 24/02/2019 às 23:17, Luciano Leoi disse:

Desculpe reavivar o tópico, mas estava com o mesmo problema e não conseguia de jeito algum instalar o driver dessa maldita placa. 

Um vendedor do ML de nome Guilherme, que estava vendendo a placa fez a gentileza de colocar os arquivos do cd no dropbox dele.

 

Eu baixei e funcionou 100%.

 

Obs: Não dá pra fazer a instalação "pura" do driver.....tem que executar o programa da nvidia e deixar a instalação ocorrer.

 

Segue o link do arquivo para baixar:

 

https://www.dropbox.com/s/8tu8ygf2tee465c/WIN%207_8_10%2064BIT.zip?dl=0

Em que pasta esta o driver da placa ? Poderia me dizer PF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...