Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no backup de arquivos do hd externo


Posts recomendados

 

Precisei fazer um backup dos arquivos de um HD externo para o Dropbox. Alguns poucos arquivos eu consigo enviar, porém, a maioria trava o envio no meio do carregamento. O explorador de arquivos trava junto, e só volta a funcionar quando retiro o HD externo. Sendo que esses mesmos arquivos com problema, eu consigo abrir normalmente, só não consigo copiar e colar para outro diretório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alan Estevão.

 

Como mencionei na sua postagem no outro fórum, já usei esse programa por algum tempo, mas no fim parei de usar, e começei a upload os arquivos que uso com frequência fotos e alguns vídeos em outro provedor de email bem conhecido que oferece espaço de armazenamento.

 

O que quero dizer é que há outras alternativas gratuitas para armazenar nossos arquivos. Outro conselho, mantenha backup de seus arquivos em mais de um lugar, pois colocar seu arquivos em um único lugar ou não ter cópia dos mesmos, as chances de perda são bem maiores. Falo por experiência própria, depois de perder fotos de familia inestimáveis.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...