Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom primeiramente obrigada pela atenção.

Especificações do meu.

 

placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR
Ram: 8GB DDR3
Placa de video: GeForce GTX 650 TI
Processador: AMD FX (tm)-6300 Six core

 

Bom Gostaria da ajuda de vocês para saber por onde posso começar. O up no pc e Quais peças usar.

 

Obg e desculpe pelo português.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, wilkersk9 disse:

E o mais importante quanto pode gastar ?

 

10 horas atrás, showfury disse:

Poderia detalhar mais por favor?

-Fonte(marca/modelo)

-Memórias(marca/frequência)

-Placa de vídeo(marca)

Minha fonte é :Fonte Real PowerX 500W-PX500 Bivolt Preta

 

E a respeito de gastar n tem um limite porque irei colocar umas 2 ou 3 peças por mês quero ficar sem me incomodar pelo menos por uns 7 meses rodando jogos no ultta @wilkersk9 @showfury

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Camillo Padilha , man, essa sua fonte não tem 80 plus, nem pfc ativo, e só rende um total de 350W (70%)

aconselho primeiro a trocar a fonte, pode pegar uma corsair CX500, manter o resto da config e pegar uma gtx 970, ou se não quiser gastar tanto, uma gtx 960, se as memorias forem 1333, migre para 1866, os fx da amd se aproveitam muito de frequencia de ram, e se tiver grana sobrando troque de placa  mae, procure alguma com chipset 970, que é um chipset melhor para a linha am3+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Camillo Padilha , como eu disse voce poderia pensar em mudar de placa-mãe, esta abaixo esta otima para processadores FX, com arquitetura bulldozer ou vishera,(o seu deve ser vishera),sem contar que vem com usb 3.0 e sata3

placa-mãe que mencionei

adicionado 1 minuto depois

Ah e sobre as memórias, pode olhar no cpu-z, ou no everest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer montar um pc por agora, eu aconselho a montar um intel skylake com memórias ddr4, sai bem mais caro, mas é mais atual, e voce também pode esperar pela linha zen da amd, e pelas versões custom da rx 480, e montar seu pc no começo do ano que vem, mas se quer agora, e não quer gastar rios de grana, vai de amd mesmo, e para jogar por mais ou menos um ano sem se preocupar, pegue uma gtx 970, numa versão top tipo a asus strix 970 ou a zotac amp 970.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...