Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e sugestões na modificação de um haf 932 AMD edition


Posts recomendados

Boa Noite,

Gente, tenho um HAF 932 AMD EDiTION, ele começou a enferrujar, a um tempinho já, infelizmente a maresia é pesada aqui.

Por isso iria enviar ele para pintura, então, onde moro não localizei nem um local que pinte com pintura eletrostática. Então me restou ir numa funilaria :P.

De qualquer forma, gostaria de algumas dicas antes de enviar, (Cores, possíveis modificações)

Sou iniciante nisso, gostaria de saber se estou fazendo certo.

Inicialmente a ideia de pintura é:

Onde é preto e alumínio de: Preto Perolizado.
Onde é vermelho de: Vermelho Perolizado.

Segue fotos do Gabinete:


 

Spoiler

 

1#

20160719_160538.jpg


2#

20160719_160551.jpg

3#

20160719_160604.jpg

4#

20160719_160604.jpg

5#

20160719_160632.jpg


6#

20160719_160721.jpg


7#

20160719_160921.jpg


8#

 

20160719_161509.jpg

 

9#


20160719_161532.jpg

10#

 

20160719_161545.jpg


 

 

Estou aberto a dicas e sugestões, tais como cortes, modificações, adições, tudo que vier na mente de vocês :P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JJMMS disse:

 

@@JJMMS

 

Bom, cromado no interior é uma ideia bem legal, mas será que o pessoal de funilaria tem essa cor?

Na tampa lateral é bem difícil fazer alguma modificação, eu gosto dela com o nome HAF, porém na pintura com toda certeza não vão salvar ele, então, tava pensando em fazer um corte na tampa contornando o nome HAF. Depois colocar ou uma grade de metal ou um acrílico iluminado de vermelho, para tampar por trás, o que achas? 

 

Tenho 2 Coolers com iluminação vermelha, padrão de fabrica, ambos com  230 x 30 mm, são bem grandes, o da frente ainda uso, o de cima retirei para colocar um H110I.

 

Não consigo pensar em muitas modificações, até porque são totalmente isento de material de modificação, só tenho lixa d'gua rsrs.