Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivos de reprodução e gravação sumiram


Ninjjah

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com um problema com o audio do Windows 10. A algumas semanas o Windows Update baixou e instalou sozinho um driver de audio. Depois disso passei a ter problemas com o som, desinstalei e reinstalei varias vezes mas não consegui fazer voltar ao normal.

 

O que acontece é o seguinte, se eu tento ver os dispositivos de reprodução ou gravação eles estão sem nada, sem nenhum dispositivo. Mas a reprodução de audio funciona no Chrome e no Media Player. Só que no MP Classic fica dando erro no audio.

 

vocês tem alguma ideia de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC é:

 

Core i7 3770

16gb ddr3 Hyper Fury

MB Asus H61 M a/br

SSD 120gb Kingston

Audio Realtek on board

VGA on board

 

Não aparece nenhum erro no gerenciador de dispositivos esta normal, mas no gerenciador de audio não aparece nenhum dispositivo, segue imagens em anexo.

 

Sem título.jpg

Sem título 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ainda não sei o que é, mas tem mais uma pista, cliquei com o botao direito no icone do volume e em Solucionar Problemas de Som. Aí abriu essa caixa de dialogo dizendo que "Os serviços de audio não estão respondendo". Fiz uma busca rápida mas não achei nada específico para o que esta acontecendo comigo.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um retorno sobre o ocorrido, preferi reinstalar o Windows do zero, foi a única maneira que encontrei que resolve 100% o problema. Analisando pelo tempo perdido em reinstalar tudo e o tempo que levaria para talvez conseguir arrumar o defeito acaba se tornando mais simples formatar. valeu. Da minha parte podem encerrar o topico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...