Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

3 minutos atrás, thallesaguiar disse:

O jogo consome pouca internet mesmo! Ele só gosta de bateria!:mad: 

 

Eu to no Nivel 8 e to com 83 pokemons mas tudo com CP alto pois não tenho Stardust para aumentar todos.

 

Uma pergunta: Vocês gastam dinheiro com o jogo?

Consome Bateria adoidado! Meu antigo Moto X Primeira geração foi de 100% pra 15% em 1:50min

 

83 pokemons no total (incluíndo os repetidos) ou 83 pokemons conhecidos?

 

CP baixo? Recomendo só começar a pensar em utilizar stardust no lvl 25 ou maior.

 

Eu ja comprei umas 8 incubadoras!

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Zucchini disse:

Verdade, me esqueci da pokedex.

 

 

 

Eu não.

TOP!

 

Eu estou com uns 90mil de experiência em evoluções esperando apenas completar as Candies de magicarpa (desse final de semana não passa!). Dessas evoluções, 5 são novas! Ainda sim não vou te alcançar em pokemons capturados!! =\\\ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Incluindo os repetidos.

 

Então nem vou usar minhas Stardust agora. Vou ficar pegando mais pokemons pra upar de nivel.

 

Me tira uma duvida, na batalha eu tenho que fazer algum comando ou é automatico(o pokemon que faz). Se eu perder acontece o que? E se eu ganhar?

 

Sou meio iniciante no Pokemon.

 

Meu pokedex:  http://prntscr.com/gfhjtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pensa em lutar no nível 20 em diante, o jogo só começa no nivel 20 em diante, isso por que você está igual a todo mundo e não de fato forte, antes do 20 você é apenas bem fraco.

 

Nas lutas do ginásio você tem que ficar clicando no pokemon inimigo para dar ataque básico e segurar para usar o especial quando a barrinha estiver cheia, você também pode tentar se esquivar dos ataques arrastando para os lados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@braconius Incluindo os repetidos.

 

Então nem vou usar minhas Stardust agora. Vou ficar pegando mais pokemons pra upar de nivel.

 

Me tira uma duvida, na batalha eu tenho que fazer algum comando ou é automatico(o pokemon que faz). Se eu perder acontece o que? E se eu ganhar?

 

Sou meio iniciante no Pokemon.

 

Meu pokedex:

Tranquilo, estamos aqui pra ajudar! =)

 

A batalha no ginásio atualmente funciona assim:

 

- Se você estiver atacando, você tem que tocar na tela. Toques rápidos geram o ataque rápido e segurar faz o pokemon usar o especial. O ataque rápido é o de cima e o especial é o de baixo.

 

- Se você estiver defendendo o ginásio, o pokemon luta sozinho.

 

Se você perder terá que curar ou reviver seu pokemon.

 

Quanto à vitória, tem duas possibilidades (também):

 

- Se você ganhar uma partida de um ginásio de outro time que não é o seu, ele perde prestígio. Ao chegar em zero, o ginásio fica neutro e você pode assumir o controle dele.

 

- Se você ganhar uma batalha de um ginásio do seu time, serve como treino. O ginásio ganha prestígio e pode subir de lvl. Quanto maior o level, mais pokemons podem ser colocados para defendê-lo!

 

Abraços!

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Zucchini disse:

Só pensa em lutar no nível 20 em diante, o jogo só começa no nivel 20 em diante, isso por que você está igual a todo mundo e não de fato forte, antes do 20 você é apenas bem fraco.

 

Nas lutas do ginásio você tem que ficar clicando no pokemon inimigo para dar ataque básico e segurar para usar o especial quando a barrinha estiver cheia, você também pode tentar se esquivar dos ataques arrastando para os lados.

Vale lembrar que ao assumir o controle de ginásios você pode ganhar moedas de ouro!!! Então vale a pena sim participar de alguns ginásios antes do lvl 20! O problema é que não conseguirá muita coisa sendo level muito baixo, mas se ganhar 10 ou 20 moedas de outro por dia, show!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, gabrields45 disse:

para achar pokemon a tela tem que ficar ligada?

Sim, ou então instala o GO estender (com X).

 

Aproveitando, vocês viram que saiu a versão 0.35 do jogo né?

 

@braconius, nenhum dos programas GPS parecem fazer algum efeito no jogo, então desencanei. Mas o jogo em si, depois da versão 0.33, parece que ficou mais estável no Zen5.

Eu não tô jogando alucinado como vocês não, devo estar lvl 8, ainda prefiro o bom e velho sedentarismo na frente do PC... kkkkk

 

@Sr. Coxinha Meu sobrinho joga todo dia, tá viciado já com pokemons de IV e FC alto e não passa dos 50MB do plano TIM pré pago diário. Claro, usando só pro joguinho, se for ver vídeos e etc já era.

500MB por mês eu acho pouco se você for levar a sério mesmo, são  ~15MB diários. Pega plano maior.

 

[]'s

adicionado 7 minutos depois

@thallesaguiar Não sei na sua cidade, mas aqui em SP batalhar abaixo do lvl 20 é tenso. Vai com algum amigo do mesmo time e lvl alto e deixa ele tomar a gym, ou fica de olho nas gyms do seu time que tenha vaga pra mais um pokemon, aí você coloca seu pokemon lvl baixo e pega as coins.

 

Estes dias peguei 40 coins de uma vez só deixando pokemon CP 10 no ringue.... kkkkk

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

@Zucchini e demais amigos, esse final de semana foi muito bom! Além de subir pro 22 numa sessão (com dois "SS", certo?) de evoluções com LuckEgg (foram cerca de 65mil de EXP), consegui fazer várias evoluções que eu não possuía (Golduck, Ninetales, Arbok, Nidorino, Seaking, Haunter e Parasect). Também consegui evoluir para meus Exeggutor e Gyarados (em anexo) e completar as candies do Growlithe (que ainda não vou evoluir, pois não tenho um bom ainda pra isso).

 

E com vocês? Como foi o final de semana?

 

Abraços a todos!

Screenshot_20160827-222925.png

Screenshot_20160827-222939.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Zucchini disse:

Tenho jogado pouco, com a volta da faculdade só faço dormir no onibus. kkk

 

Mas me diga, qual era o CP dos ovos e do magicarp que resultaram nessas belas evoluções?

Entendi! kkkkkk

 

Mas é isso aí, prioridades né (estudar e descansar)! Ainda bem que já passei por isso. Hoje em dia eu penso que deveria ter levado as faculs que fiz mais a sério, pra ter terminado mais rápido!

 

Quanto ao CP, a Magicarpa tava com 160 e o Exeggcute com 640!

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius eai champs beleza?

eu acabei de instalar esse pokemon go, qual o intúito desse games?

eu me refiro, qual o objetivo principal?

é só sair pegando pokemon?

eu literalmente cai de paraquedas aqui kkk

Seja bem vindo amigão! Sempre bom ter os brothers por aqui! :thumbsup:

 

Então, a empresa responsável pelo game diz que ele só está com 10% pronto, o que nos faz acreditar que muitas novidades ainda virão para o jogo. Neste momento em que estamos, o objetivo principal é completar a pokedex e participar das batalhas dos ginásios. A empresa já anunciou que nas próximas atualizações incluirão a opção de batalhar com pessoas na rua (amigos, por exemplo) em tempo real e trocar pokemons com outros jogadores, o que na minha opinião, fará uma ENORME diferença no jogo.

 

Tem alguma dúvida? Quer ajuda com algo?

 

A principal dica que lhe dou agora é: não gaste seu stardust até chegar num level bem alto. Uns dizem 20, outros 30. Eu gastei um pouco esse final de semana para fazer as evoluções que postei acima, mas não pretendo gastar muito mais que isso.

 

Abraços!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius então eu antes de começar a jogar vou tentar ver uns tutorias no yt pra poder começar bem XD

minha principal dúvida era essa?

Não tem muito mistério. Basicamente é não gastar sua stardust, porque ela será muito importante e necessária em níveis altos. Ela é responsável por upar seus pokemons. Não vale a pena gastar ela agora, no lvl baixo, porque o nível dos pokemons que você pega na rua aumenta de acordo com seu level. Por exemplo: você está no lvl 3 e aparece um bulbassauro com 100 de CP. Não vale a pena upar esse pokemon agora porque quando você estiver no lvl 10 você encontrará o mesmo bulbassauro com 600CP (e assim vai. Quanto maior o lvl, mais fortes poderão ser os pokemons que você encontra na rua). Outra dica importante é pegar o máximo de pidgeys, caterpies e Widdles que encontrar. Esses são os pokemons mais baratos pra evoluir. Cada um custa 12 candies pra evoluir (diferentemente das 25 ou mais para outros pokemons). Então eles são ótimos pra ganhar experiência. O melhor jeito de subir de level é juntar um monte de evoluções e fazê-las todas ao mesmo tempo usando o LuckEgg (item do Shop que da o dobro de experiência por 30min). A ideia é juntar, por exemplo, 30 pidgeys (com 360 candies) e evoluir o máximo que conseguir em 30minutos.

 

Outras dicas muito importantes: tomar cuidado onde você vai caçar seus pokemons (roubos) e olhar por onde anda (pra não ser atropelado)!

 

Abraços!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alissomrex disse:

@braconius eae amigo. Nenhuma ainda. Fiz outra conta, e ainda não tive tempo de sair pra caçar :D

A galera tá desanimada mesmo! kkkkkk

 

Editando:

 

Eu estou pensando assim: vou me empenhar agora pra subir de lvl rápido, pois nos próximos meses muitas atualizações chegarão e com isso, mais gente deve jogar. Assim, quem se empenhou quando o jogo tava chato vai "largar na frente" quando o jogo estiver recheado de possibilidades!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@braconius Mesma coisa, kkkkkk. Um ovo meu chocou e veio um Staryu.

Staryu é ovo de 5. Dos ovos de cinco eu só não tenho o Magnemite, Seal, Kengaskan, Taurus e Porygon!

 

To cheio de ovos de cinco, vamos ver se dou alguma sorte!

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius obrigado cara pela dica, XD

Que isso! Precisando é só chamar! :thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuam os rumores para próximas atualizações! Estão falando sobre novos incensos, que dados encontrados por usuários no código do jogo, serão nomeados como Floral, Cool e Spicy. As teorias falam em incensos para encontrar pokemons de tipos especificos (Floral encontraria pokemons do tipo planta, Cool para Água e Gelo e Spicy para Fogo).

 

Fonte: www.pokemonbrasil.com

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius ai companheiro, eu tava jogando o pokemon go(comecei na verdade) más você não vai acreditar, como meu celular é um pouco "antigo"(GT-i9082L) ele trava esse game, eu vou tentar trocar ele

más eu passei um bom tempo na primeira parte que ele te ensina a pegar o pokemon, eu clicava e não capturava, dai quando iguei a "opção de localização" funcionou kkkk

más eu tava quase desinstalando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...