Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

Atualização 0.33:

 

Além de ter alguns bugs corrigidos, a nova atualização tem sistema que aumenta 

a segurança no transito, para quem gosta de viajar caçando. 

http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go/108199-pokemon-go-atualizacao-0-33-chega-mundo-novidades-confira.htm

 

Crédito da informação: @alissomrex

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Galera de ASUS, resolveram o problema do maldito GPS que desconecta direto?

No meu caso específico no Zen5...

 

Ontem fui jogar isso aí e toda hora caia o sinal do GPS. Tinha que fechar o jogo e voltar, passava um tempinho caia o sinal de novo. Isto é muito irritante!

E a net funcionando normal, google maps normal pegando minha localização, só o maldito jogo que perde o GPS.

 

Tá tudo configurado certinho, modo de alta precisão e etc, não sei mais o que faço!

 

 

Agora uma dica pra quem tem aparelhos sem giroscópio: Baixem o programa "GO estender" (troquem o S pelo X no "estender", maldito correto do fórum!), ele deixa a tela preta se virar o aparelho pra baixo e desliga a tela se você tapar o sensor de proximidade do aparelho, tudo isso sem desligar o game. Aí tu choca os ovos e recebe alertas sem gastar mais bateria do celular.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zucchini O seu é Zen5? No meu aparece lá em cima que perdeu o sinal.

Essa do boneco parado é bug do google maps mesmo. Às vezes ele trava sua localização, às vezes você anda pro meio de um prédio correndo sendo que tá parado na rua. Mas neste caso em específico nem precisa fechar o game, só andar um pouco que volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso um LG K10, pensei que era o mesmo problema, mas parece que não.

 

Ele andar sozinho e as vezes ficar parado é normal, esse dele ficar paradão tem que fechar por que ocorre um bug mesmo, por que ele de fato não volta a andar, sei disso por eu jogo mais quando estou no ônibus, sempre em movimento. Além desse bug de parar de andar tem um outro em que você não consegue clicar em nada e nem girar a câmera... Essa atualização trouxe uns probleminhas com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2016 às 11:58, Phoenyx disse:

Achei uns programinhas aqui, como o GPS L.O.C.K.E.R (TIREM OS PONTOS, MALDITO CORRETOR DO FÓRUM!) e GPS Essentials, dizem ajudar neste problema de GPS, vou testar mais tarde.

Compartilha aqui no tópico se resolveu!

:thumbsup:

 

Aos demais amigos, como está a jogatina? Qual o level de vocês? Pokemon mais forte? Vamos movimentar isso aqui!

 

Estou quase no level 22, pokemon mais forte m Snorlax de 1711CP. Estou com várias boas evoluções pra fazer, que me farão conseguir pokémons de até 2000CP, mas ainda estou esperando momento certo pra fazer isso! hehe

 

@alissomrex @Sr. Coxinha @Zucchini @Phoenyx

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zucchini disse:

To level 22 porém com pokemons humildes. Percebam meu consumo de dados móveis. kkkk

 

68a66d55-a318-41c3-bc65-5833bcb59e9d.jpg3bb03d9d-bf86-4859-921a-51b93858b4c4.jpg

0ec464c5-d75d-4e34-9b52-6978b041ec78.jpg

Estamos quase no mesmo lvl!!

 

O consumo de dados do Pokemon GO é baixíssimo. Estou jogando freneticamente desde o dia 5 e o consumo total até hoje foi de 238mb (média de 12mb por dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse consumo todo é por que eu roteio a internet do celular pra usar no tablet, vejo muitos vídeos no youtube, estou sempre acessando o fórum além de mexer com emails e qualquer outra coisa que seja necessária como se não houvesse amanha, meu pacote de dados é de 6GB mas de longe não é suficiente, só que mesmo com ele estourado consigo continuar usando tudo que eu geralmente uso, só que o 4G deixa de ser muito rápida e fica apenas normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zucchini disse:

Esse consumo todo é por que eu roteio a internet do celular pra usar no tablet, vejo muitos vídeos no youtube, estou sempre acessando o fórum além de mexer com emails e qualquer outra coisa que seja necessária como se não houvesse amanha, meu pacote de dados é de 6GB mas de longe não é suficiente, só que mesmo com ele estourado consigo continuar usando tudo que eu geralmente uso, só que o 4G deixa de ser muito rápida e fica apenas normal.

Tranquilo! Estou só informando que o consumo é pequeno, pro pessoal não achar que o jogo consome muita internet! kkkkkkkkk

adicionado 1 minuto depois
agora, Sr. Coxinha disse:

Meu ex-plano disponibilizava 500 MB por mês... Será que da para brincar o mês todo? Ou é necessário mais? Quanto recomendam (vocês que são viciados)?

 

@Zucchini @braconius

Amigão,

 

Como eu disse agora pouco, o consumo de dados do Pokemon GO é baixíssimo. Estou jogando freneticamente desde o dia 5 e o consumo total até hoje foi de 238mb (média de 12mb por dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, braconius disse:

Amigão,

 

Como eu disse agora pouco, o consumo de dados do Pokemon GO é baixíssimo. Estou jogando freneticamente desde o dia 5 e o consumo total até hoje foi de 238mb (média de 12mb por dia).

 

Freneticamente você diz o dia todo? rsrs

Acho que vou voltar com meu ex-plano de 500 MB/mês, só para jogar :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Meu ex-plano disponibilizava 500 MB por mês... Será que da para brincar o mês todo? Ou é necessário mais? Quanto recomendam (vocês que são viciados)?

 

@Zucchini @braconius

Se for só pro Pokemon acho que até dá, eu comecei a jogar dia 03/08, até hoje gastei um pouco menos de 500mb, lembrando que embora pareça eu não jogo muito não, eu só jogo no ônibus indo para o trabalho e voltando pra casa e não é todo dia, grande parte da minha xp é ganha passando pelo pokestops. Se tu ver no meu print eu já passei por 2380 pokestops e capturei 726 pokemons, algo que me ajudou também a ganhar bastante xp foi evoluir MUITOS pokemons usando luck egg, das 73 evoluções que fiz arrisco dizer que pelo menos 50 foi com esse ovo ativado, dessa forma cada evolução me deu 1k de xp e se fosse um pokemon que eu ainda não tivesse na pokedex era mais 1k.

 

319b7514-1d56-400a-9505-9b32a240df95.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Freneticamente você diz o dia todo? rsrs

Acho que vou voltar com meu ex-plano de 500 MB/mês, só para jogar :D 

Frenéticamente tipo BASTANTE! kkkkkkkkkk

 

Finais de semana mais ainda. sábado passado, por exemplo, joguei praticamente o dia inteiro. Peguei 70 magicarpas, inclusive! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...