Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

@braconius seu deu bem amigo, hehe.

Eu tive problemas.

O meu diz que não é compatível, na Play Store

Uso um Grand Prime Duos G530H 

Felizmente baixei em APK, e instalou normal, mais não mostra minha localização (dá falha, e estou pesquisando o porque). 

@Sr. Coxinha Formatar o celular seria recomendável mesmo. 

@Zucchini Deste jeito não tem trabalho que venha dar tédio em amigo ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alissomrex disse:

@braconius seu deu bem amigo, hehe.

Eu tive problemas.

O meu diz que não é compatível, na Play Store

Uso um Grand Prime Duos G530H 

Felizmente baixei em APK, e instalou normal, mais não mostra minha localização (dá falha, e estou pesquisando o porque). 

@Sr. Coxinha Formatar o celular seria recomendável mesmo. 

@Zucchini Deste jeito não tem trabalho que venha dar tédio em amigo ^^

 

@alissomrex, vi muita gente falando que acessando direto pela GooglePlay (aplicativo) não tava baixando. Se você entrar na GooglePlay pelo computador, por exemplo, ou por um link no navegador do celular (sem redirecionar para o APP) costuma conseguir.

 

O jogo é um SUGADOR de bateria!!! Gastou 100% da bateria do meu Moto X Primeira geração em 1h50min.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Admito que consegui isso por que estou em posição privilegiada, trabalho no centro e meu edifício tem dois pokespots sem contar alguns outros que ficam nas redondezas. Além disso tem dois lugares onde o GPS buga e o boneco começa a andar sozinho pelo quarteirão o que facilita na captura.

 

Algo que eu experimentei hoje e foi bem divertido é pegar ônibus e usar o incenso para atrair os pokemons. Hahaha

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Smartphones com processadores Intel (x86/x64) não são compatíveis, somente processadores ARM, esse é um dos motivos de eu não ter comprado um Zenfone 2: compatibilidade com aplicativos.

 

De qualquer forma estou aqui com meu dinossauro Galaxy SII, não é compatível por causa do Android antigo 4.1.2, meus amigos jogando e eu só olhando. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@Sr. Coxinha Smartphones com processadores Intel (x86/x64) não são compatíveis, somente processadores ARM, esse é um dos motivos de eu não ter comprado um Zenfone 2: compatibilidade com aplicativos.

 

De qualquer forma estou aqui com meu dinossauro Galaxy SII, não é compatível por causa do Android antigo 4.1.2, meus amigos jogando e eu só olhando. :(

 

Exatamente!

 

No dia que comprei o Zenfone, nem me toquei em incompatibilidade do processador... Na minha cabeça era tudo igual :<

Mas só o Pokemom Go não rodou nele, o resto roda igual bala!

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, braconius disse:

Desinstalei e instalei o jogo novamente, mas sigo sem encontrar nenhum pokemon... =\

 

A Equipe Rocket ai de Brasília (governadores, prefeitos, deputados, etc) devem ter roubado todos os Pókemons aí. :bandeira:

 

#Quemerdadepiada

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu instalou ontem a noite, no celular dele não aparecia no Play Store, mas o apk baixado  na net funcionou. O único problema estranho até onde eu vi é que se ele usar a câmera a tela fica toda branca e o Pokemon não aparece, acho que a GPU, uma Adreno 305, não é muito potente.

 

@Sr. Coxinha Minha maior preocupação é com emuladores, eu gosto de testar emuladores BETA no celular, como o PPSSPP que acompanho desde que saiu a primeira versão em Novembro de 2012, agora tem o Play!, um emulador de PS2 em estágios iniciais (não roda bem nem no PC) e o Dolphin que está em estágio BETA e que não funciona nos Zenfones, obviamente nenhum dos celulares atuais vão conseguir rodar esses emuladores com perfeição, mas eu gosto de me aventurar neles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, alissomrex disse:

@braconius consegui resolver o problema de localização. 

Agora só falta ir a caça. 

Vou ver quanto minha bateria de 2600MAH vai durar :lol:

amigão, como resolveu o problema de localização? Eu desinstalei e instalei de novo, agora diz que a localização não é encontrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Sim, já instalei umas versões aqui, mas não curto porque é cheio de bugs, instalei um kernel com drivers mais recentes no meu celular, mas prejudicou o gráfico de alguns jogos (diminuiu a qualidade). Mas indo pela real mesmo, se meu amigo com uma Adreno 305 não rodou, acho muito difícil minha Mali 400MP4 @266Mhz rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius amigo eu apenas fui em opção do desenvolvedor, e desmarquei 

permitir localização fictícia (localização simulada) 

@Sr. Coxinha achei algo do teu enterrese

Tem gente rodando o jogo em Zenfone 2, com a mesma APK que estou usando. 

http://forum.pokemongobrasil.com/topic/515-nova-versão-do-pokemon-go-0292/

Mesmo membro antes 

http://forum.pokemongobrasil.com/topic/313-abaixo-assinado-pokemon-go-intel-cpu/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, alissomrex disse:

@braconius amigo eu apenas fui em opção do desenvolvedor, e desmarquei 

permitir localização fictícia (localização simulada) 

@Sr. Coxinha achei algo do teu enterrese

Tem gente rodando o jogo em Zenfone 2, com a mesma APK que estou usando. 

http://forum.pokemongobrasil.com/topic/515-nova-versão-do-pokemon-go-0292/

Mesmo membro antes 

http://forum.pokemongobrasil.com/topic/313-abaixo-assinado-pokemon-go-intel-cpu/

 

Como chega nessa opção de desenvolvedor? O meu jogo sequer abre as opções do jogo. Pode me mandar uma print?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha filha vai encher o saco por este jogo se não rodar, ela fez aniversário e ganhou um Zen2... kkkkk

Tô aqui fuçando pra ver se consigo instalar no meu Zen5, pela loja do Google não vai, tô baixando o apk.

adicionado 1 minuto depois

 

Aqui já na versão 0.31

http://www.mediafire.com/download/anrvdq3g0sakd37/com.nianticlabs.pokemongo_0.31.0.apk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius nem tem a opção desenvolvedor la nas configurações? 

Se não tiver, é porque não foi ativada ainda. 

No geral a galera ativa, para ativar depuração USB , mais 

ai tem essa outra opção, e mais outras lá. 

Seria bom dar uma ativada, e conferir se local fake não foi ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, alissomrex disse:

@braconius nem tem a opção desenvolvedor la nas configurações? 

Se não tiver, é porque não foi ativada ainda. 

No geral a galera ativa, para ativar depuração USB , mais 

ai tem essa outra opção, e mais outras lá. 

Seria bom dar uma ativada, e conferir se local fake não foi ativado.

Já consegui entrar na opção de desenvolvedor e mudar a opção que você falou, da localização, mas o problema persiste...

 

Po, eu tava jogando normal desde ontem...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...