Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

11 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

@braconius Esse novo sistema Buddy, posso trocar de buddy toda hora? ou só pode escolher 1 vez para sempre?

Cara, pelo que li você pode trocar a qualquer momento, mas se fizer isso a contagem é zerada!! Eu já tô na metade de uma candies pra Charmander, vou tentar lembrar de olhar pra ti!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Phoenyx disse:

@C.R.E.A.M. Se é pra upar rápido pega os pokemons de 12 candies que não recordo os nomes.

Você pode trocar de buddy quando quiser, só vai perder a experiência/km rodados com ele.

São weedle, caterpie e pidgye.

 

- Quem tem root ou jailbreak no cel não pode fazer essa att, porque não vai conseguir logar no jogo. Niantic fez isso pra não usarem o fake gps.

http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go/109389-pokemon-go-comeca-bloquear-dispositivos-root-jailbrake.htm

Não sei se ja comentaram sobre isso aqui, só avisando.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Brenno Xavier disse:

São weedle, caterpie e pidgye.

 

- Quem tem root ou jailbreak no cel não pode fazer essa att, porque não vai conseguir logar no jogo. Niantic fez isso pra não usarem o fake gps.

Não sei se ja comentaram sobre isso aqui, só avisando.

Acho que comentamos por alto, mas esse tipo de informação é sempre bom frisar!

 

Obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me digam que isso NÃO é hacker, isso não da pra acreditar, tem dois jogadores ali que aparentemente possuem o mesmo sobre nome, semana passada eu passei nesse ginásio e se não me falhe a memoria tinha as mesmas pessoas ali. Se forem hackers valem a pena eu denunciar? Sera que a Niantic ainda ta punindo jogadores com esses hackers?

ibexRGz.png

 

IEIXINU.png

LlWXCuZ.png

 

xfXiEEi.png

mJq5gpT.png

EDc3QCS.png

 

Essa EricaSaul e esse DaviSaul aparentemente possuem o mesmo sobrenome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Cara, me digam que isso NÃO é hacker, isso não da pra acreditar, tem dois jogadores ali que aparentemente possuem o mesmo sobre nome, semana passada eu passei nesse ginásio e se não me falhe a memoria tinha as mesmas pessoas ali. Se forem hackers valem a pena eu denunciar? Sera que a Niantic ainda ta punindo jogadores com esses hackers?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa EricaSaul e esse DaviSaul aparentemente possuem o mesmo sobrenome.

A parte do mesmo sobrenome não tem nada de errado, podem ser irmãos. Podem morar próximo ao ginásio e por isso estão nele sempre (tem um ginásio aqui na minha janela, estou sempre com um pokemon nele). Agora quanto ao level, eu aposto que tem muitos aí desse ginásio que usaram bots. A de lvl 27 eu nem duvido (eu, sem jogar muitas horas por dia, já estou no 24), mas level 30 e superior as chances de ter usado bot é muito grande.

 

Sim, a Niantic tem banido contas que usam bots e fake GPS, recomendo que denuncie sim!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Fiz a denuncia, mas pelo que entendi a Niantic não ira me responder se caso tenha alguma irregularidade qual a punição que eles possam receber.

Realmente, não vi qualquer evidência que a Niantic responda as denuncias ao denunciante, mas ela pode e tem banido as contas que usam artifícios "ilegais".

 

Aqui em Brasília, por exemplo, nas 3 primeiras semanas que o jogo foi lançado sempre tinha gente lvl 20~30+ nos ginásios. O grupo do jogo no face fez um grande esforço pra denunciar e surtiu um enorme efeito. Hoje em dia é muito difícil ver jogadores com lvl incompatível nos ginásios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

@braconius Cara, eu tenho quase certeza que são hackers, porque por exemplo que já citei minha cidade não tem muitos pokestops para fica pegando pokebola toda hora, e só tem pokestops em grande numero no centro da cidade, aí aparece uns cara com lvl30+ ai complica.

Pois é, esse lvl aí já é estranho pra mim. é uma pena, tem esse tipo de "jogador" em todos os jogos... Denuncie!

adicionado 1 minuto depois
54 minutos atrás, Boris_The_Blade disse:

@Phoenyx ah o tal "revive" ? pensei que fosse pra usar na hora da luta...hehehe eita não sabia. valeu :joia: 

Isso! Os revive revivem um Pokémon derrotado (zero de vida) em batalha com 50% de vida. O resto tem que curar com as poções!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, como está a jogatina? :thumbsup::thumbsup:

 

Estão curtindo o sistema Buddy Poke? Eu não achei ele ideal (principalmente pelo fato do pokemon não andar, de fato, eu seu lado (no mapa), mas é inegável que ele é uma mão na roda! Graças à ele estou com quatro evoluções pra fazer, todos de pokemons novos para a Pokédex! Além disso finalmente achei um bom Bulbassauro (92% de IV), então as minhas 160 candies serão gastas (mais dois novos pokemons na Pokédex). Tembém consegui as candies e uma boa Nidoran fêmea, para transporformar em Nidoqueen! Também tenho todas as candies necessárias para evoluir a Bellsprout para Victreebe e Slowpoke para Slowbroll! A próxima leva de evoluções com Luck egg vai ser pura diversão (e muitos novos pokemons pra Pokédex)!!

 

Também já tenho candies para evoluir o Growlithe, Abra para Kadabra e Dratini para Dragonair, mas esses ainda vão esperar melhores candidatos!

 

Abraços a todos!

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...