Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

Pesquisei e não encontrei nenhum tópico sobre o assunto aqui no fórum. Minha ideia é fazer um aquecimento por aqui, até o jogo ser lançado. Até o momento, a informação mais atualizada que tenho é que o jogo será lançado em cerca de 200 países nos próximos dois meses. Não existe nenhuma informação concreta específica para o Brasil, apesar de boatos de hoje informarem que os servidores voltados para o Brasil já estão prontos.

 

Quem quiser participar e tiver mais alguma informação, favor compartilhar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Opa, vi essa notícia também! É um pouco difícil acreditar piamente em "fontes anônimas", mas não seria lá má ideia!!!

 

Os servidores estão realmente prontos, ao que parece (esse site de Status de Servidores é bem conhecido)!!!

 

Vamos que vamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

Nenhuma notícia nova sobre o lançamento de ontem pra hoje. E também nenhum novo país recebeu o jogo desde o dia 17...

 

A Niantic está muito calada! kkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Prevejo o índice de roubo subir em grande escala... 

Sem dúvidas é uma possibilidade, principalmente em lugares mais perigosos do HUEzil. Mas eu joguei Ingress durante muito tempo e nunca vi ou fiquei sabendo nenhum caso por aqui onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, braconius disse:

Sem dúvidas é uma possibilidade, principalmente em lugares mais perigosos do HUEzil. Mas eu joguei Ingress durante muito tempo e nunca vi ou fiquei sabendo nenhum caso por aqui onde moro.

 

Eu nem conhecia este jogo rsrs. 

Eu vejo que esta sendo um tendência este tipo de jogos... Mas to meio velho pra fica correndo atrás de pokemon na rua kkkkk

 

Sou do tempo do pokemon blue e green do GBA, isso sim foi uma época boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Eu nem conhecia este jogo rsrs. 

Eu vejo que esta sendo um tendência este tipo de jogos... Mas to meio velho pra fica correndo atrás de pokemon na rua kkkkk

 

Sou do tempo do pokemon blue e green do GBA, isso sim foi uma época boa.

Verdade, boa mesmo. Até hoje jogo em emuladores!!!

 

Sinceramente, eu estou na hype pelo jogo só porque é da franquia Pokémon, mas pela simplicidade das batalhas e do método de captura dos pokémons dificilmente vou seguir jogando por muito tempo. Espero que esteja enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius Ouvi boatos que já ativaram os servidores do jogo aqui no Brasil, basta esperar o lançamento agora, acredito que será em breve 

Pelo que li, os servidores daqui do Brasil já estão ativos faz uns 3 dias!!

 

Essa madrugada Pokemon Go foi lançado no Japão. E segue a espera!

adicionado 4 minutos depois

Assim como existia no Ingress, Pokemon GO agora tem um mapa interativo que mostra os Pokemons existentes na área em tempo real:

 

https://pokevision.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Trabalho de madrugada e instalei o jogo ontem por volta de 23h e joguei até às 08h quando cheguei em casa e coloquei o celular pra carregar, já estou nível 8 e acho que fiz um bom progresso para uma noite de trabalho. Hahaha

 

O único pokemon que escapou de minhas mãos foi o Arbok, aquele danado é muito forte pro meu nível. :(

 

Capture+_2016-08-04-09-10-29.pngCapture+_2016-08-04-09-11-00.png

Capture+_2016-08-04-09-08-20.pngCapture+_2016-08-04-09-08-37.png

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Galerinha,

 

Alguém tem informação porque o Zenfone 5 não da para jogar? Meu irmão tenta rodar, porém, aparece lá "Pokemon Go parou". Eu tenho um Zenfone 2 e roda normal....

Infelizmente não sei ajudar quanto a isso... Já vi um povo recomendando formatar o celular.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Zucchini disse:

Trabalho de madrugada e instalei o jogo ontem por volta de 23h e joguei até às 08h quando cheguei em casa e coloquei o celular pra carregar, já estou nível 8 e acho que fiz um bom progresso para uma noite de trabalho. Hahaha

 

O único pokemon que escapou de minhas mãos foi o Arbok, aquele danado é muito forte pro meu nível. :(

 

 

 

Muito top!!!

,

Já andei uns 4km e só encontrei um pokemon (Gastly)... =\

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...