Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina virtual no pendrive


br3eninho

Posts recomendados

Olá pessoal. Boa noite!!

 

Seguinte, estou começando um desenvolvimento de um sistema, com objetivo de aprender mais está tudo ainda no começo.

 

Atualmente é bem difícil eu parar em um lugar. Trabalho,Casa,Namorada,Faculdade. E o ciclo roda, não tenho como ficar levando o note para todo lado e entra o medo de ser assaltado e tudo mais.

 

Então pensei que seria melhor criar uma maquina virtual em um pen-driver e ter a portabilidade de usa-lo em qualquer lugar.

 

E como no trabalho não da pra instalar nada, queria um executavel pronto para abrir a maquina vritual direto no pen drive. Seria possivel? Procurei muitas coisas e o maximo que achei seria salvar a maquina virtual no pendrive a abri-la com o Vmware, virtualbox entre outros... 

 

Então a pergunta é, existe algum software que deixe a maquina virtual literalmente instalada no pendrive sem ter que instalar algo no Hospedeiro?

 

Agradeço atenção de todos, caso tenha ficado muito confuso me avisem para poder reformular a pergunta.

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...