Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando gargalo/stutter em jogos


Posts recomendados

oI bem estou com um problema muito chato,pc esta dando umas travadinhas enquanto eu jogo basicamente meu fps cai de 60 pra 30,isso acotence bastante no darksouls 3

quando eu to correndo pelo mapa e também em outro jogos mais nao com tanta frenquencia igual darksouls 3,um exemplo quando eu passo por um lugar pela primeira vez ele trava quando eu passo varias vezes o jogo ja para de trava,ja deixei o jogo na menor qualidade,menor resolucao eo problema persistiu,re-lembrando em outros jogos ocorre o mesmo erro como por exemplo no skyrim entre outros,ja tentei trava o darksouls 3 em 30 fps pra ficar mais suave em relação a queda de fps e mesmo assim o problema persistiu

 

minha config

 

GPU: GTX 750 TI 2GB EVGA SUPERCLOCKED EDITION

CPU: I5 4460 3.2 GHZ QUAD 

MOBO:IPMH81G1 PCWARE

8GB RAM 667 MHZ DDR3

OS: WIN 7 ULTIMATE 64 BITS

FONTE 450 WATTS

 

Recentemente eu vi um video com um cara com a config semelhante a minha e ele tava conseguindo rodar mt bem no video,

 

config do video (NAO E MINHA CONFIG)

 

i5 4460
CPU 3.2GHz 4 Cores 
8GB RAM 1600MHz DDR3
Graphics Card - GeForce Msi Nvidia GTX 750 Ti OC 2GB GDDR5
OS - Windows 10 Home 64bit
MotherBoard ASRock Z97 Anniversary
Power Supply Kloner 600w
1TB HD

 

link do video

https://www.youtube.com/watch?v=XKEikieeaAQ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gabriel753 disse:

Qual a marca e modelo da sua fonte?

 

Já verificou a temperatura do processador e da placa de vídeo na hora da queda? Se ainda não, utilize o Msi Afterburner para isso

Sim a cpu fica entre 50-60 graus ea gpu 50-55, minha fonte e uma bem antiga,nem sei dizer o modelo dela, a mesma pode ser a causa do problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, leonardoale.tavares disse:

acho que as memorias estão gargalando nunca vi 667 mhz e a fonte se nao tem marca deve ser generica = bomba

 

eu acho que a ram pode ser uns dos problemas, tem vezes que o uso de ram chega a 5 a 7gb e então o as travadas ficam mais intensas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@leonardoale.tavares @dimps12345 DDR = double data rate, essas memórias trabalham a 1333Mhz e não 667

 

Pode me corrigir se eu estiver errado mais parece que essas dram frequency ea frenquencia da memoria ram tirei 2 print de cada cartucho

pente1.jpg

 

pente2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...