Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectiva 4


Daniel Barros

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, tempo atrás coloquei um tópico pedindo ajuda para colocar um Linux num 486..

Bom convenci o cliente a comprar um P100 com 24MB de memória e HD de 1.6 Gb .. instalei nele o conectiva 4.0 .. escolhi a opção estação de trabalho...

após isso configurei o Vídeo, a rede , coloquei ele p/ funcionar com o speedy e tal... Já instalei o Opera.. e esta tudo funcionando.. O problema é que esta meio lento... vejo que tem muitos módulos carregando na inicialização.. e isso ocupa muita memória .. o que eu posso fazer p/ otimizar essa maquina ? estou utilizando o KDE por ser mais simples do pessoal se acostumar... essa maquina será somente p/ acessar a internet via speedy ..p/ consultar SPC etc.. quais serviços eu posso tirar ? onde desativar esses serviços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...