Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando ao abrir alguns jogos


Posts recomendados

Olá tenho a seguinte config:

Olá tenho a seguinte config:
Processador: i3 2120 3,3ghz
Memória RAM:4 GB RAM 1333Mhz
Placa de Vídeo: GTX 750 1GB SC
placa-mãe: P8H61-M LE/BR
Fonte: CX430w

Estou tendo problemas na hora de jogar, CS GO, Age of Empire funcionam perfeitamente, mas quando vou abrir o h1z1 o PC simplesmente reinicia tenho quase mil horas de jogo no h1z1 e nunca deu esse problema, qual será o problema?
Fiz um teste aqui, coloquei a memoria ram em outro slot e a imagem do monitor nem apareceu, ficou tudo preto. Será que é problema na memoria ram ou placa-mãe?

Aproveitando o tópico queria saber se esse klt é bom: I5 6400 (ou i5 6500) + MSI B150M MORTAR DDR4 + 2x 4GB 2133mhz (PRETENDO PEGAR ESSE KIT ESSE MÊS)

Fiz outro teste aqui, retirei a placa de vídeo e inciei com o vídeo on-board, mas reiniciou do mesmo jeito, alias eu abri varias abas do navegador o pc travou e reiniciou nem precisei abrir o jogo. 

-----

Podem fechar o tópico, já resolvi meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...