Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte win10


Posts recomendados

Fala pessoal, sábado a noite eu usei meu PC de boa, desliguei e fui dormir, no domingo ao ligar ele foi pra tela azul onde aparecia o erro bad_system_config_info então ele reinicia e voltava a mesma coisa, entre um e outro reset ele verifica os arquivos do hd e tal e ia pra mesma tela, as vezes ele vai pra uma tela onde tem 3 opções, continuar (reinicia e volta p tela azul), soluções de problema (quase nenhuma opção funciona nem mesmo a formatação) e desligar, queria saber se alguém ja teve esse erro ou pode me ajudar. Detalhe que a temperatura está normal, mobo trocada recentemente, memoria ram trocada recentemente, ja tentei entrar por modo de segurança e nao vai, ja testei sem a maioria dos hardwares e alternando as memorias e n deu, o esquema do shift+f8 tb não funciona... Desde já obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...