Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes directaccess inacessíveis atraves da intranet


Posts recomendados

Boa Pessoal!

 

Estive em outro forum fazendo essa mesma pergunta mas não obtive uma resposta! gostaria de saber se podem me ajudar!

 

De forma resumida, quero entender o porque que os clientes directaccess acessam completamente a rede interna da empresa incluindo servidores, ou seja, tudo o que se imaginar! mas do contrario, somente o servidor que destinei ser o Servidor Directaccess, somente ele acessa os clientes directaccess! incrível né??? estou no meu DC WS2012R2, consequentemente ele é o Controlador de Domínio e não o servidor DirectAccess e não acessa esses clientes! Já tentei de tudo! a unica coisa que chegou a resolver foi implantar o DirectAccess junto com o DC, mas deu muitos problemas para os usuários que acessam esse servidor via RDP devidor ficar dando problema no serviço de RPC do servidor! mas enfim! alguém consegue dar uma luz ai?? rsrs

 

Meu objetivo é fazer meu DC se comunicar com esse cliente justamente para fazer backup de arquivos fora da empresa! ele está conectado via IPHTTPS, não sei se esse método afeta alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!