Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como une videos no sony vegas? alguém?


Posts recomendados

e que o primeiro problema foi que os videos ja nao deram para eu colocar no sony vegas, tive que converter para avi e deu. Ai na hora de renderizar o video em avi saiu com 240 ou era 250 Gb (lógico) tive que apagar, e depois resolvi em mp4 so que o minimo que dava era 4Gb e o video só tinha 39 min.. agora quando fui ver na minha tv Lg (é antiga mais le legenda muita coisa) o video mp4 nao rodou pelo que eu vi era porque n tinha exemplo : 480X360 ai eu nao sei mais o q fazer juntar isso ta muito difícil. Se nenhum de vocês sabe ou se sabe mas não sabe como explicar achem um video ou façam um porque eu não consigo achar.

 0 seguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, eu tive problemas em renderizar o meu video, que possuia 39 min no total. Ele ficou com 4GB aproximadamente em mp4. E quando fui ver na tv nao funcionava. Os outros videos separados funcionavam perfeitamente mas esse não. Captou? Mas um amigo meu me disse que a renderização em wmv funcionava. Então eu fiz isso e pegou na tv com falhas. Então converti o video wmv em mp4 e pegou sem problemas resolvi isso ontem. Mas obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...