Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando e voltando o tempo todo


Ir à solução Resolvido por Nicolas Torresan,

Posts recomendados

Ola gente! Então... Meu problema é o seguinte, como ja disse ali no titulo, o computador do nada congela de 2 em 2 minutos mais ou menos(Não funciona mouse, teclado nem nada) e volta dps de uns 5 segundos, verifiquei pelo HWMonitor e a temperatura do processador e placa de video estão normais, troquei o cooler a pouco tempo, e a fonte também não faz muito, há 5 dias atras troquei a pasta térmica, ontem formatei o computador, troquei os pentes de memoria de lugar, tirei um e deixei o outro... e continua esses congelamentos, não sei mais o que posso fazer, se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido, não consigo mais mexer no meu computador por causa disso, gostaria de pelo menos saber saber qual é o motivo desses congelamentos. Segue as configurações do meu PC:
Placa-mãe: PCWARE APMCP68

Processador: AMD Phenom II X4 3.3GHz

Placa de vídeo: geforce GTX 750

Memoria RAM: ddr3 4Gb

 

Agradeço desde já, espero muito resolver esse problema com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nícolas.... Qual o S.O. que está usando ?

Geralmente esses travamentos, podem ser problemas com algum driver não instalado ou mesmo com instalaçãoda versão incorreta. E dê uma atençãozinha ao cabo do hd ou mesmo do drive óptico. Verifique o HD com o HDD Regenerator, e veja o resultado. 

Espero ter ajudado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 02/07/2016 às 12:12, Ed Dourado disse:
Em 02/07/2016 às 12:12, Ed Dourado disse:

Olá Nícolas.... Qual o S.O. que está usando ?

Geralmente esses travamentos, podem ser problemas com algum driver não instalado ou mesmo com instalaçãoda versão incorreta. E dê uma atençãozinha ao cabo do hd ou mesmo do drive óptico. Verifique o HD com o HDD Regenerator, e veja o resultado. 

Espero ter ajudado!

Olá Ed! Obrigado por responder, meu SO é o Windows 10 Profissional, e antes de formatar era o Windows 7 ultimate, sendo q antes de formatar já estava dando o problema, então acho que não pode ter problema com o SO, amanhã verificarei o HD pois agora estou viajando e n posso no momento, mais uma vez obg, amanhã posto o resultado do HDD Renerator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...