Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um pc gamer por r$ 3800,00


Posts recomendados

Gente estou pesquisando e vendo peças para um pc gamer que vou montar em setembro/outubro (dependendo do preço das peças cair ou nao)minha atual config do pc que vou monta é:

Box Processador FX-8350 4.0 GHz AM3+ AMD

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX

2x Memória 8gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury

Fonte 500W CX500 CP-9020047-WW Corsair

placa de video radeon rx 480 8gb ddr5 HDMI/TRI DP PCI-Express

Gabinete Gamer Rhino Branco com LED Azul Edição Limitada PCYES

 

o preço hoje fica por R$3800 e eu nao sei se vale a pena investir tanto em algo que já tenho pra jogar (xbox one)

PS:inicialmente eu pensava que os jogos ainda eram 30 reais que nem antigamente mais vi que eles estão BEM mais caros achei até por quase 300 reais um jogo pra pc e não sei se vale a pena ter um pc gamer e um xone com os preços de jogos quase iguais 

PS2:eu atualmente não tenho um pc para fazer coisas do dia a dia como trabalhos e etc e divido com o note do meu pai que não  é muito bom para games e eu realmente queria um pc mais pagar 3k de reais e os jogos saírem por quase o mesmo preço de jogos de xbox one não sei se realmente vale a pena 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares Bom, eu esqueceria processadores AMD, se o que você mira é "high-end". Se não tiver pressa seria melhor esperar os novos lançamentos e o amadurecimento das novas tecnologias, diria que algo entre 3~6 meses.

 

*''3k de reais e os jogos saírem por quase o mesmo preço de jogos de xbox one não sei se realmente vale a pena'' Tem que levar em conta a qualidade de gameplay que você vai ter, querendo ou não a qualidade do PC é superior, e ainda mais se for ter XONE, pois a grande maioria dos ''exclusivos'' acabam vindo para o PC e os preços da maioria dos jogos na steam estão sim com um bom preço, sem levar em conta as promoções que eles dão.

E de vez em quando tem muitos jogos que valem mais a pena comprar a mídia digital do que a versão na steam. 

http://www.kabum.com.br/produto/62942/game-mortal-kombat-x-pc?origem=3&gclid=CjwKEAjwzN27BRDFn9aAwLmH2yISJABWuEXcMZfI0Y6t-0cFA-HsTcrGb32w-RfbpswFU85isjuMCRoCcmXw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TicoYokopra gastar 3k de reais e pegar processador Core i5 prefiro pegar o da amd 8350 e uma placa de vídeo Boa com custoxbeneficio bom mais como só vou montar em setembro podia ver issó também e a noite pesquisei e vi a diferença entre o pc e os consoles acho que realmente vou montar um PC mas isso só setembro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...