Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

16gb em 90% de uso


Posts recomendados

Galera de uns dias pra cá comecei a ter um problema com o Windows 10, apos algumas horas ou ate mesmos minutos com o PC ligado o consumo de memoria vai para 90%+ e nao abaixar por nada, a nao ser que eu reinicie o PC, ja passei o Malwarebytes e ele nao detectou nada, dei umas buscas na internet ai e vi que poderia ser a Paginação do Windows, mas mesmo eu colocando apenas 2gb para a paginação o problema continua. Alguem ai tem uma solução ? :(

 

 

1543a8e5adc3407eb90fa57fddcbc13f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está usando x64,no gerenciador de tarefas claramente indica quais programas são de 32 bits.

Parece algum problema de cache,alguma coisa está se estocando na memória,vá na aba de processos e verifique o uso de memória de cada executável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema era que toda vez que eu abria um programa ou jogo o Windows guardava no Cache da Memória e mesmo eu fechando o programa ele ainda continuava ocupando o espaço na memória, consegui resolver o problema formatando, apesar de eu não ter identificado o que estava causando isso, talvez fosse algum bug em alguma atualização do Windows 10. Mas fica ai a resolução para quem estiver com o mesmo problema, só gostaria de ter descoberto o que estava causando isso. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho isso como constante, apenas ocorreu ontem isso comigo de forma única encodando um video, de repente começou subir o consumo de RAM até bater nos 15.5GB. Dei stop no encoding, fechei o programa e a RAM continuou alta. Então abri programa limpador de cache do windows e ele esvaziou o cache do sistema até que consumo normal da RAM ficasse em 1.5Gb. Depois disso comecei encodar novamente e o bug não aconteceu, o uso total da memória não passou de 4,5GB na segunda tentativa.

 

Windows 10 Pro 64, primeira e única vez que isso ocorreu aqui com uso do windows 10 de dois meses aproximadamente. Talvez seja algum problema introduzido com última atualização, pois Windows 10 ainda é um Betazão com vários bugzinhos, apesar da maioria desses bugs serem de menor importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 às 18:24, nowinskit disse:

Não tenho isso como constante, apenas ocorreu ontem isso comigo de forma única encodando um video, de repente começou subir o consumo de RAM até bater nos 15.5GB. Dei stop no encoding, fechei o programa e a RAM continuou alta. Então abri programa limpador de cache do windows e ele esvaziou o cache do sistema até que consumo normal da RAM ficasse em 1.5Gb. Depois disso comecei encodar novamente e o bug não aconteceu, o uso total da memória não passou de 4,5GB na segunda tentativa.

 

Windows 10 Pro 64, primeira e única vez que isso ocorreu aqui com uso do windows 10 de dois meses aproximadamente. Talvez seja algum problema introduzido com última atualização, pois Windows 10 ainda é um Betazão com vários bugzinhos, apesar da maioria desses bugs serem de menor importância.

Qual o nome desse programa que voce usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...