Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook roda o windows 10?


Ir à solução Resolvido por Lucio Erglis,

Posts recomendados

gostaria de saber se meu notebook roda o windows 10, as conf do meu notebook são:

 

Intel Celeron Processor N2820 (up to 2.39 GHz, 1MB L2 cache)

Intel HD Graphics

15.6'' HD LED LCD

Memória 4GB DDR3 L

500 GB HDD

DVD-Super Multi DL drive

802.11 bg/n + BT

Bateria 4-celulas ion Litio

 

 

Essas sao as conf do meu notebook. Obs: 64 Bits ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Henrique Antonio Cara acho que roda viu, qual o fabricante do seu note? Tem alguns fabricanes que deixar na pagina deles a compatibilidade.

 

Esses dias instalei num note antigo de um amigo, um HP PAviliion G4 se nao me engano, com 4 Gb de RAM, ficou muito bom e rápido.

 

Aqui na pagina da Intel, o N2840 é compativel, nao fala do 2820

 

http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/graphics-drivers/000005526.html

**NOTA: Os drivers do Microsoft Windows 10 para 3ª geração dos processadores Intel® Core™ com gráficos HD Intel® 4000 e a 3ª geração dos processadores Intel® Core™ com gráficos HD Intel® 2500 suportam o modelo de driver gráfico do Windows (WDDM - Windows Display Driver Model ) 1.3. Para referência, os recursos do WDDM 1.3 estão disponíveis no site da Microsoft. Este driver de 10 do Windows não será mais assinada digitalmente, que significa que ele tenha sido ' foi testada pelo Windows Hardware Quality Labs (WHQL). Note que o Windows 10 emitirá uma mensagem de aviso se algum driver não estiver assinado digitalmente, mas você poderá continuar com a instalação.

Captura de tela 2016-07-02 00.04.31.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!