Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc usando 100% da cpu


Posts recomendados

Olá pessoal meu computador tem 5 anos de vida e meio,  tenho apenas  5  programas no computador bem leves apenas skype, winrar, e dentre outros, tenho windows 7 na máquina, o problema é o seguinte:

 

Ao abrir o navegador google chrome CPU sobe pra 50% ou vai aumentando quando abro aplicações FLASH,habbo, Quando vejo vídeo no youtube não aguenta nem ver 460p , tenho que assistir em 360p, sem contar o audio travando também, já limpei o hardware incompletamente pois eu fui limpar e deu um probleminha que tirei os fios da placa-mãe sem querer e só abro de novo até tomar um curso e ficar bom pois abri e tive que pesquisar muito pra por os fios adequados no lugar de volta, resumindo vou mostrar meu computador a vocês:

Ah aqui neste link tem a placa-mãe o site da fabricante dele vejam por favor: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=1227&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

Já formatei também, desfragmentei , vírus não é, desconfio que seja que meu computador esteja ultrapassado por windows 7 e não sei queria a opinião de vocês 

 

 

 

olha q lixopc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...