Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero uma placa-mãe nova para o processador phenom ii x4 850


Posts recomendados

Olá gente, estou querendo uma placa-mãe nova, mas não sei onde posso comprar uma, pois quero uma que substitua outra que já tenho. O motivo da troca é que ela é uma *****. A placa de som integrada deu problemas com drivers, e agora o PC não liga mais. Isso já aconteceu com a placa de vídeo, mas um cara conseguiu resolver o problema, acho que ele conseguiu instalando uma outra VGA e depois instalando os drivers da minha. Mas como a minha placa de som é onboard, não tem como eu substituir, e minha placa-mãe não tem mais entradas PCI. Eu vou passar a minha configuração, será que alguém consegue me achar uma placa?

 

Processador: AMD Phenom II X4 850

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT630 Kepler

HD 1: 1TB, SATA 3GB/s

HD 2: 1TB, SATA 6GB/s

Memória 1: 4GB, 1334 MHz

Memória 2: 4GB, 1334 MHz

As memórias são dual channel

 

A minha placa-mãe atual é uma PCWare AMPCP68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 às 20:58, BernardoSK disse:

Olá gente, estou querendo uma placa-mãe nova, mas não sei onde posso comprar uma, pois quero uma que substitua outra que já tenho. O motivo da troca é que ela é uma *****. A placa de som integrada deu problemas com drivers, e agora o PC não liga mais. Isso já aconteceu com a placa de vídeo, mas um cara conseguiu resolver o problema, acho que ele conseguiu instalando uma outra VGA e depois instalando os drivers da minha. Mas como a minha placa de som é onboard, não tem como eu substituir, e minha placa-mãe não tem mais entradas PCI. Eu vou passar a minha configuração, será que alguém consegue me achar uma placa?

 

Processador: AMD Phenom II X4 850

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT630 Kepler

HD 1: 1TB, SATA 3GB/s

HD 2: 1TB, SATA 6GB/s

Memória 1: 4GB, 1334 MHz

Memória 2: 4GB, 1334 MHz

As memórias são dual channel

 

A minha placa-mãe atual é uma PCWare AMPCP68

Brother ja tive um phenom e vou passar um conselho (caso ja nao saiba) para nao cometer o mesmo erro que cometi na epoca.

 

Para este processador, um chipset 760 ja vai de boa, MAS NAO COMPRE O CHIPSET 760, pega logo um chipset 970, pois futuramente, caso queira fazer um up no processador e pegar um FX, nao vai ter que trocar de placa-mãe.

 

Tem uma boa opção na pichau da Gigabyte POR 485,00

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-970a-d3p-chipset-amd-970-amd-am3-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...