Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade notebook


Posts recomendados

Galera, tenho um notebook sim+ , depois posto o modelo exato (to no serviço) e to afim de fazer um upzinho nele, ja que a grana ta curta e nao da pra comprar um novo.

O processador dele e um i3 2310m, um modulo de DDR3 4GB, hd 500gb 5400rpm. Tenho um SSD 120GB aqui parado e vou comprar um suporte pra coloca-lo no lugar do drive de dvd. Quero comprar um modulo de 4gb de ram, pra ficar com 8 (utilizo frequentemente maquinas virtuais, e preciso de 8gb ou mais, mas no caso, 8gb e o maximo no meu note), deve custar uns 100-120 reais, imagino (podendo ser usado). Tava querendo dar um UP no processador tambem, trocar por um i7, ja que tem alguns bem baratos (menos de 200 pila) e to com duvidas quanto a isso: alem da pinagem ser igual, tem a questão do TDP, por exemplo: passar de um com 30W de TDP, por um com 45W de TDP, sera que aumentaria muito a temperatura? Teria algum problema? Eu uso pasta térmica de qualidade (Artic Silver 5), e ai, o que me dizem? Chegando em casa, posto mais detalhes do note, isso e o que me lembro de cabeca. Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz, apesar de ser usuário de Notebook há um certo tempo.

Pelo que vi e ouvi de amigos e clientes, a maioria jogou dinheiro fora.

Devemos entender que nem sempre dá para fazer isso, como você mesmo diz, 30w para 45W. Aqui temos mais 15W a serem dissipados dentro do mesmo gabinete e cooler, será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...