Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung np275e4e com windows 8 não liga


Posts recomendados

Se o tópico estiver no lugar errado, que me desculpem. :oops:

É o seguinte, meu primo me mandou um notebook e um PC sem CPU para formatar, até ai tudo ok. Formatei o PC normal e depois fui para o notebook. 

Ao tentar ligar ele já notei que demorou muito e quando foi para o desktop  o mesmo se mostrou lento demais. Fui fazer a restauração de fabrica. Fez tudo e quando terminou fui instalar o google e sem motivo ele foi para uma tela azul com uma carinha triste e reiniciou. Quando iniciou eu tentei instalar outra coisa para ver se era erro do download que tinha feito do google, sei lá. Mas pra minha surpresa a mesma coisa aconteceu. Tela azul com carinha triste e reiniciou. 

Tentei fazer a restauração novamente e quando estava em 40% a tela azul voltou e ao reiniciar o mesmo só fica em uma tela azul do Choose an option (tela de recuperação), mas não importa o que eu faça nessa tela, qualquer coisa não deu nenhum resultado, sempre volta para essa mesma tela. Então eu desliguei o mesmo e só voltei a ligar ele no outro dia e ai é que o notebook não liga, acende os led, mas não dá tela ou seja a tela fica preta e agora os led acende, mas o cooler dele não funciona mais. 

O que deve ser?:(

 

Obs: Já testei o HD e a memória RAM e estão funcionando normal.

Já tentei colocar a tela dele na minha tela para ver se era problema com o cabo flat, mas nenhum resultado.

Já limpei a memória e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...