Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar windows xp sem cd-rom!


Posts recomendados

Ola boa tarde a todos!

 

Galera seguinte estou com um Pc meio antigo aqui em casa to querendo instalar o windows xp só para monitoramento de câmeras de segurança em meu comercio, só que o dvd-rom não esta reconhecendo creio que esteja com problema e não consigo dar boot pelo USB. Alguém me da uma ajudinha! 

 

já coloquei o boot pelo pendrive e não achou de forma algum o boot.

 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MateusFab O pc tem um leitor de disquetes? Se sim, instale Plop Boot Manager no disquete, ele serve para dar boot por mídias não suportadas pela placa-mãe (no seu caso pode ser dar boot pelo pendrive). Nesse vídeo o cara fala sobre ele https://www.youtube.com/watch?v=wePIB40ergo (espero que entenda inglês hehe).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite a todos!

 

Então quando eu insiro o dvd na gaveta ele nao le e da falha no boot, ja em questao de usar USB Vou tentar assistir esse video pra ver se consigo entender alguma coisa..

 

eu não entendo nada em inglês..kkkk

@B0b5cooter o complicado que nao tenho nenhum disquete kkkkk.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, B0b5cooter disse:

@MateusFab Putz... Tenta arranjar um no ML, mas sobre o vídeo eu passei esse porque eu conheço o canal e tudo mais, mas da uma pesquisada pra ver se acha algo em PT-BR.

 

Tranquilo camarada! vou ver se consigo alguma coisa relacionada ou tentar pegar um drive dvd.

 

Obrigado eim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...