Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar ht sony bdv-e2100 no pc


Posts recomendados

Não entendo muito de HT nem nada então queria saber como eu posso ligar o HT sony bdv-e2100 no pc com o máximo de qualidade possível?

Antes eu ligava ele no monitor por RCA então não pegava 5.1 (perdia muita potencia e qualidade)

Outra coisa, eu tentei ligar ele na entrada HDMI da placa-mãe mas não sai som, fiz algo de errado ou não sai mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Em alguns Homes o conector HDMI é só saída de vídeo e áudio e não possui a opção de retorno de áudio (ARC), você tem que procurar no manual de seu Home se ele possui essa tecnologia e ativar ela...

Caso não tenha (Grande maioria dos Homes), ele deve ter uma entrada RCA digital ou um conector de entrada de óptica digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio

15 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Em alguns Homes o conector HDMI é só saída de vídeo e áudio e não possui a opção de retorno de áudio (ARC), você tem que procurar no manual de seu Home se ele possui essa tecnologia e ativar ela...

Caso não tenha (Grande maioria dos Homes), ele deve ter uma entrada RCA digital ou um conector de entrada de óptica digital.

 

A opção de retorno de áudio tem, então é só ativar ela e ligar o hdmi no pc? E no caso da entrada óptica funcionaria o 5.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!