Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento relacionado ao som ? all in one evo


Posts recomendados

Ola a todos, queria pedir ajuda pois meu computador já está a um bom tempo com este problema e não consigo resolve-lo.

 

O problema é o seguinte : Eu utilizo normalmente mas chega a um momento que do uso ou no inicio do uso, (não existe nenhum parâmetro do travamento ele acontece aleatoriamente), que o computador trava e sempre acontece algo com o som, já aconteceu de: O som parar, o som ficar chiando, som robótico, ruido estranho, som de estalos com um biiip, as vezes uso 5.6 horas seguidas e não acontece o travamento as vezes uso 10 minutos e já esta travando , as vezes trava somente uma vez, já outras vezes trava eu reinicio e trava de novo, já aconteceu de travar 5 ou 6 vezes seguidas,Ele trava em videos, uso de facebook, em jogos,as vezes paro de jogar e não travou nenhuma vez coloco um video para assistir e trava,as vezes não travou em nenhuma situação quando começo jogar acontece o travamento, segue as configurações do PC:

 

AMD Athlon NEO x2 Dual core Processor L325 1.50 GHz

2 GB RAM (1,75 Utilizável)

Sistema operacional 32 bits , processador com base em x64

AMD Radeon HD 3200: 640 MB Memória compartilhada, 256 MB Dedicada.

 

Desde já obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...