Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal do clube tudo beleza? bom gostaria que me ajudassem aí a escolher meu novo computador para novos jogos atuais, bom vou deixar minhas configurações que possuo e para qual pretendo partir.

Fonte:cx430 80 plus

placa-mãe : Asus m5a78l-m lx/br 95w

processador: fx6100 zambezi 

memórias 2x4gb: markvision 

HD:500GB

VGA: gtx 760 pny 2 gb

 

essa é minha configuração atual, estou juntando uma grana para montar seguintes configurações, estou pensando em um i7 2600k um kit com placa-mãe se possível memórias também, e a VGA não sei se vai dar gargalo. más queria uma 1070 ou rx480 agora q lançou. E então pessoal ajuda ai e comente se é uma boa escolha, preciso da ajuda de vocês ai. obrigado aguardo respostas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse 2600k é muito antigo, a RX 480 tem desempenho e preço completamente diferente da GTX 1070. Se vai montar apenas em 2017 aguarde porque as novas placas estão sendo lançadas agora, hoje a recomendação é uma, semana que vem será diferente, no próximo ano só Deus sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 às 11:11, Zucchini disse:

Sim sim, isso é verdade, mas por ser antigo é impossível achar uma placa-mãe digna dele. O ideal é você começar as suas pesquisas de preço um mês antes de comprar.

 

Olá bom dia Zuuc obrigado pela resposta, vou fazer isso mesmo pesquisar antes de sair comprando. valeu falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...