Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher para meu pc:intel celeron 326 cuja placa é:ms-7211?


Posts recomendados

Olá amigos. Primeiramente agradecer ao Clube do Hardware pela facilidade no cadastro e no envio do tópico.

 

Gostaria de poder tirar minhas dúvidas quanto a que placa de vídeo AGP usar no meu computador, cuja placa-mãe é: MS-7211? A entrada da placa de vídeo "AGP" é de 8x, já verifiquei através do programa CPU-Z e visualmente com o apoio de um amigo que me deu as características e diferenças das entradas 4x e 8x. 

20160630_233137.jpg

20160701_010104.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @JOÃO PAULO NASCIMENTO bem-vindo ao Fórum.

Está cada vez mais difícil achar uma AGP nova, mas encontras no ML neste link

Tens que avaliar se vale o custo pois pouca melhora vai dar no seu PC, comparando com jogos e sistemas operacionais atuais.

Talvez trocar o processador seja um melhor investimento.

Diga qual o objetivo do upgrade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOÃO PAULO NASCIMENTO tem um amigo aqui perto que tem um PC com este processador e estas memos  ddr 400.

Mas eu não sei se ele roda vídeos em 720p,acho que não.

Aí em Caxias tem muita loja barata,mais barata que no centro do RJ.

Já deu uma plhada no site Boadica? Só tem lojas no RJ e algumas aí em Caxias,com preços bons.

Acho que não é uma boa usar mais este PC,porque é mito fraco ou ver vídeos em 1024p x 640.

Mesmo assim usando um sistema linux bem levinho,porque o Windows XP já não está mais suportando os novos programas.

Quanto à sugestão de peças,o colega @Pêdro Bonzinho  saca muito eu só dei uma opinião,que voce pode descartar sem problemas.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela resposta. Mas eu gostaria de uma resposta específica quanto aos hardwares, técnica. Qual processador moderno posso estar usando nessa placa e que tipo de placa de vídeo AGP ela suporta: 512, 256 ou 128mb. Esse pc é um quebra galho até eu poder comprar um melhor. Mas não quero ficar sem um desktop até lá.:exorcize:kkkk 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa suporta até Pentium 4 - 3.2 GHz

Difícil achar um novo. Mais fácil negociar um usado em alguma loja próxima.

 

Uma AGP 512 memória achei este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737159042-placa-de-video-agp-8x-512mb-64bit-_JM

 

Caso queira fazer nova instalação do sistema ou conferir mais informações sobre sua placa-mãe: https://br.msi.com/Motherboard/support/PM8M3V_PCB_4.X.html#down-manual

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...